Espero que vocês gostem desse capítulo inteiramente inédito, já que ele não existia na versão anterior. Deixem comentários, gosto de comentários. Amo vocês. <3
❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, menção a suicídio, não leia se for sensível ao tema ❣
☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙
♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣
♡ Por gentileza na hora dos comentários se lembrem que o Dani tá sofrendo em uma relação abusiva e nada é realmente consentido♡
♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡
____
As semanas que se seguiam estavam sendo de grandes mudanças para Daniel a primeira delas era sua falta de animo, em alguns momentos sua mente parecia se teletransportar para outro canto, isso acabou o prejudicando no trabalho e ele foi demitido, a segunda grande mudança é que ele havia se acostumado com a jaula/cama, havia se acostumado a ficar preso ali dentro e só sair quando fosse para a faculdade, ou quando Rafa precisasse dele, ele até mesmo se sentia seguro ali naquele cantinho:
Não é como se ele não apreciasse sua liberdade, mas de uns tempos para cá ele começou a perceber que ele não precisava dela, ele tinha o notebook, os livros, a fralda, e Rafael o alimentava, por qual motivo ele precisaria sair de lá? Como suas mãos na maioria do tempo em que estava em casa estavam isoladas, ele não tinha muito tempo para usar o notebook, só o tempo que fosse permitido pelo namorado, depois desse tempo suas mãos eram isoladas novamente, o resultado das mãos pressas eram as dores repentinas que ele sentia e a falta de tato quando as mãos estavam livres como por exemplo na faculdade.
E por falar em faculdade, sua vida acadêmica também estava um tanto quanto problemática, ele estava com dificuldades de estabelecer raciocínios lineares, e não tinha ideia do motivo, fora sua falta de disposição para estabelecer diálogos contínuos. Quem convivia com ele também percebia que vez ou outra seu olhar desfocava como se ele entrasse em um mundo paralelo, os amigos tentaram descobrir o que estava acontecendo, tentaram até falar com Rafael, mas de nada adiantou.
Sua alimentação também havia mudado, ele não comia mais nada sólido e aquilo era um tanto constrangedor e humilhante, Rafael fazia questão de dizer que aquela mudança de hábito alimentar tinha relação com a sua limpeza interna que aliás era feita todos os dias. Ficar de bruços no colo do namorado enquanto ele fazia um enema em si e as vezes batia em sua bunda como punição, o fazia se sentir o menor de todos os seres, as dores internas a cada instante aumentavam mais, o vômito repentino e o frio na espinha. Era constrangedor e deliberadamente não recomendado aquela prática, mas ainda assim, seu corpo não era mais seu e aquilo era muito assustador.
Rafael gostava daquela vulnerabilidade, Daniel sempre estava disponível para as suas sandices, não importava se olhos do outro dissessem que ele estava com medo, ainda assim ele sempre assentia falando que "sim", Rafael poderia fazer de tudo com ele.
Conforme os dias seguiam algo novo sempre era acrescentado a aquela relação, primeiro foram os vídeos pornôs, Rafael assistia enquanto fazia sexo com Daniel o obrigando as cenas enquanto era penetrado, segundo Rafael o objetivo era que aquilo fosse uma aprendizagem para Daniel, para que ele pudesse ser "perfeito no que fazia". Com o tempo Rafa passou a filma-lo, era a mesma desculpa, "para você vê onde tá errando e tentar melhorar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domingo
RomansaEssa é uma história de submissão, submissão forçada e não consentida, e bem... tudo começa em um domingo estranho em que dois amigos descobrem que se amam, só que nada acaba no domingo, com o passar dos dias ambos descobrem que o conto de fadas nem...