Capítulo 3 - Terça - Olhos Baixos - Fralda

4.6K 111 11
                                    

❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, menção a suicídio, não leia se for sensível ao tema ❣

☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣

♡ Por gentileza na hora dos comentários se lembrem que o Dani tá sofrendo em uma relação abusiva e nada é realmente consentido♡

♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡

Rafael era uma pessoa com sorte em muitos sentidos, seus pais eram bens de vida. Ele tinha uma aptidão nata para tecnologia o que lhe rendia trabalhos que lhe rendiam um dinheiro invejável a qualquer jovem de vinte anos que trabalhe por conta própria, alugava um apartamento de dois quartos, além de cursar arquitetura em uma das melhores faculdades públicas do país.

Nesse momento ele estava montando a cama nova, tinha desenhado e projetado todos os detalhes, as partes para montar chegaram da marcenaria a alguns dias.

Terça de mudanças.

_Perfeita! - ele colocava o lençol na cama e a admirava - a cama tinha dois andares, tanto em cima o tamanho era o de uma cama de casal, a parte de baixo era completamente cercada, o colchão era no chão o que permitiria que o outro ficasse sentado, era uma cela, tinha uma pequena portinha, a existiam alguns mastros com elos em todo a extensão da cama. 
Desceu pela escada e sorriu jogando a colcha, se arrumou rápido para pegar o mais novo na Faculdade.

O carro logo dava a volta no campus falou com alguns colegas e foi para o prédio de gastronomia, seu amado já estava o esperando.

_Falaram das suas roupas? - era realmente uma curiosidade, isso se demonstrava no sorriso expansivo que Rafael direcionava a ele enquanto caminhavam.

_unhum, disseram que eu estava fofinho, sempre falam isso quando você me veste, eu devo tá parecendo uma criança. - o bico era enorme enquanto abraçava a mochila, o outro ria em sinal de negação.

_Usou a fralda?

_Sim, mas eu fiquei com medo de trocar. - ele sabia que o outro não trocaria e isso o deixava extremamente feliz.

_Quando pararmos o carro eu troco, ninguém vai ver os vidros tem fumê.

E assim foi feito, o outro se deitou no banco e teve a fralda trocada, o mesmo procedimento de antes, talco, lenço, óleo, era praticamente o cuidado com uma criança, com a diferença que Daniel achava aquilo tudo muito constrangedor, seu rosto estava de lado evitando encarar o namorado.

As compras basicamente resumiram-se em Rafael indo experimentar roupas maiores, mais largas e em tons claros, o que o deixava com um ar infantil, não opinou em nada apenas vestiu cada peça e assistia o outro passando cartão nas inúmeras lojas, as únicas roupas intimas que compraram foi duas sungas de banho.

Passaram na farmácia para comprar mais fraldas, lubrificantes, anti-inflamatórios e outras coisas que Daniel não prestou atenção, se divertia vendo as crianças brincarem nas máquinas para pegar ursinho, só percebeu que o outro tinha acabado as compras quando ele o puxou pela mão, jogou as coisas no carro e apertou o cinto do mais novo.

DomingoOnde histórias criam vida. Descubra agora