❣ Primeiramente eu queria agradecer por todos os comentários, curtidas, salvamentos em listas e leituras dessa história, cada nova notificação eu fico imensamente feliz e querendo escrever logo o próximo capítulo, acreditem eu realmente fico motivada, quando eu travo minha escrita eu leio os comentários, as curtidas os salvamentos e mesmo atolada no trabalho eu me forço a continuar escrevendo, eu continuo por vocês, então por favor continuem me incentivando tbm❣
❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema ❣
☙ Atenção esse capítulo é muito pesado contém cenas de abusos, manipulação sexual e ideação suicida☙
☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, e o enredo ser um enredo meio surreal, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙
♡ ♡Titia ama os comentários dos novos leitores, mas pensem no Daniel na hora de os escrever, o rapaz foi abusado ele não queria o que aconteceu, meu coração é grande que nem coração de mãe, sempre cabe mais um. ♡ ♡
♡ ♡Se você desconfiar que alguém tá sofrendo algum tipo de violência e não fizer nada você também é cumplice, denuncie♡ ♡
♡ ♡~~~~~~~~♡ ♡
Daniel não soube quanto tempo passou naquele lugar, o frio que ele sentiu era uma constante, era úmido e desesperador para si passar tanto tempo amarrado, ele não reconhecia aquele ambiente, mas sabia que pertencia a Pedro, o local não era grande, mas possuía espaço suficiente para que pudessem o torturar, possuía abafadores de som e não possuía nada além de algumas almofadas naquele espaço.
Conforme o dinheiro foi entrando Pedro e Rafael começaram a fazer alguns investimentos, Pedro era médico não seria de bom tom ele ter seu nome associado a uma casa de prostituição então ele comprou uma boate, um clube fechado muito frequentado por pessoas da alta sociedade, era um lugar conhecido por abrigar também um motel para onde os frequentadores poderiam estender sua diversão. Rafael obviamente se tornou seu sócio já tornando como objetivo que aquele seria o local perfeito para prostituir "sua bonequinha perfeita".
Daniel já não conseguia discernir entre o dia e a noite, estava sendo alimentado a base de uma mistura liquida, seu corpo estava fraco, passava todo aquele tempo usando fralda, o tratavam como se ele fosse uma criança, uma criança que não conseguia pensar em nada e que era muito dependente de afeto e carinho.
Era constantemente amarrado e jogado entre algumas almofadas, não suportava mais ser tocado, chorava desesperadamente, seus lábios estavam inchados de tanto o morder para que não gritasse e chamasse a atenção, tentava não fazer barulho, mas era impossível, aquilo tudo para ele era muito assustador, Rafael não estava ali o protegendo e outras pessoas estavam tocando seu corpo.
Por falar em corpo, seu corpo parecia sentir cada coisa que acontecia a ele, era a desintoxicação, não tinham mais remédios o dopando, não naqueles primeiros dias, então ele se desesperava e não dormia, os ataques de pânicos pareciam recorrentes, seu coração parecia saltar do peito, era assustador e por mais que ele ouvisse e tentasse entender o que acontecia, ele não conseguia, tudo parecia muito rápido e ele ficava constantemente enjoado, algumas vezes sua visão lhe pregava peças.
Os primeiros dias naquele inferno foram os piores de sua vida, ele estava começando a ficar sóbrio sentindo tudo que acontecia, sentindo cada parte daquela vergonha e tanto Rafael quanto Pedro achavam que essa era a melhor parte, por mais que Daniel não gostasse, mesmo apavorado ele ficava completamente dócil e vulnerável e era essa servidão que eles achavam tão perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domingo
RomanceEssa é uma história de submissão, submissão forçada e não consentida, e bem... tudo começa em um domingo estranho em que dois amigos descobrem que se amam, só que nada acaba no domingo, com o passar dos dias ambos descobrem que o conto de fadas nem...