Capítulo 13 - Semanas - Movimento preciso

1.8K 58 25
                                    

❣ Primeiramente eu queria agradecer por todos os comentários, curtidas, salvamentos em listas e leituras dessa história, cada nova notificação eu fico imensamente feliz e querendo escrever logo o próximo capítulo e sim como todos sabem o final já tá pronto❣

❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema ❣

☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣

♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡

♥sim tá chegando no fim, mas se acalmem vai ter áudio-book, podcast, de uma parte 2 entre dezembro e janeiro❣

Boa Leitura

Convencer um político sobre os motivos certos para as ajudar na investigação da boate parecia algo complicado demais para Elizabeth, mas Dolores sabia exatamente a quem elas deveriam recorrer no pedido de ajuda, Pedro Henrique Gutirrez, um deputado federal conhecido por sua sinceridade em assumir seus vícios: sexo, cerveja e samba.

Gutierrez nutria uma simpatia ferrenha por Dolores, era uma atração mútua porque quando ambos estavam juntos o prazer era mútuo, ele gostava de a satisfazer e achava que a sinceridade dela em expor tudo que sentia enquanto faziam sexo era algo peculiar e muito sedutor, eles se encontraram em um restaurante no centro daquela cidade, haviam dado sorte, ele não estava em Brasília naquele fim de semana de feriado prolongado.

_ Vocês querem que eu me infiltre - não era uma pergunta, era uma constatação, ele encarava Dolores com intensidade enquanto Elizabeth os encarava com certa curiosidade. _Eu conheço um delegado, se der tudo certo e de fato vocês estiverem certas eu falo com ele, garanto que ele não vai se opor, levando-se em conta que isso vai render mídia e ele gosta de atenção.

Dias depois...

Gutierrez realmente conseguiu se infiltrar na boate, não era tão difícil era um ex frequentador da gestão anterior, tinha prestigio, dinheiro e um vício conhecido em sexo, ninguém desconfiou dele. A primeira vez que ele esteve ali dentro, ele entendeu porque Dolores tinha pedido que ele as ajudasse, nitidamente aquelas pessoas estavam sendo submetidas e escravizadas e aquilo fazia seu estômago embrulhar. O olhar perdido demonstrava que em sua maioria estavam dopadas, mas ainda assim o corpo ainda demonstrava o quão desesperados estavam por estar ali.

Ele não estava errado quando disse que o delegado iria apoiar a operação, não só ele, mas o Ministério Público e a Polícia Federal, era uma operação secreta que quase ninguém sabia, nem mesmo Elizabeth e Dolores, eles não queriam arriscar, dado ao alto número de colarinhos brancos frequentadores assíduos do local.

Quando finalmente a operação aconteceu ninguém esperava...

Daniel...

Daniel estava quietinho no seu canto, um quarto escuro que ele ficava quando não estava sendo usado, ao contrário de todos os outros ele era especial, ele não se mexia ou tentava fugir, ele ficava sozinho naquele lugar e no momento em que a gritaria e os tiros começaram seu corpo tremeu de desespero, ele não conseguia assimilar o que acontecia, na sua frágil cabecinha ele só conseguia pensar que a pessoa que se aproximava com tamanha pressa vinha para o machucar ainda mais, seu corpo doía só de imaginar o que aconteceria, mordeu os lábios, apertou-se em um abraço, encolheu-se no cantinho da parede, não queria fazer nada de errado, mas também não queria que ser ainda mais machucado.

DomingoOnde histórias criam vida. Descubra agora