Capítulo 7 - Sábado diferente

4.6K 86 35
                                    


Titiaa voltouuuuuu e gostaria muito que os leitores dessa história comentassem para me deixar feliz, afinal tenho prova semana que vem e estou aqui escrevendo capítulo.... hahaha esse também é um capítulo novo, que não estava publicado antes na história original.

❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, menção a suicídio, não leia se for sensível ao tema ❣

☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣

♡ Por gentileza na hora dos comentários se lembrem que o Dani tá sofrendo em uma relação abusiva e nada é realmente consentido♡

♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡

Bjus, lembrem de favoritar <3  

___________________

Sábado

Daniel estava tremendo de frio, ele não sabia bem como ele havia chegado naquela situação mas agora ele estava ali, com duas únicas peças cobrindo seu corpo a primeira talvez fosse a mais humilhante, uma coleira, uma coleira de cachorro com a tira grossa e uma corrente pesada e a segunda era uma máscara no rosto.

A máscara em si era de lastex, daquelas usadas em sessões de BDSM, os olhos dele estavam tampados pela própria máscara, e a boca dele se mantinha aberta propositalmente com uma estrutura circular que foi enviada dentro dele. Ele não fazia ideia de quanto tempo estava ali, tinha perdido a noção de tempo, podia sentir as mãos de Rafael tocando os pircings recém colocados em seus mamilos.

_Você é um presente na minha vida meu amor... – Rafael acarinhava os cabelos negros do namorado enquanto o via ir e voltar na máquina de foda, Daniel era absolutamente perfeito, mesmo que relutante ele sempre fazia as suas vontades e aquela era uma dessas vontades.

Antes....

Rafael mostrou a conta que ele havia criado no site de vídeos pornôs, todos, absolutamente todos os vídeos que ele gravou de si estavam armazenados ali para qualquer um poder ver, os vídeos estavam editados, o rosto dele desfocado, mas ainda assim Daniel sentiu um frio na espinha ele queria brigar, falar que não queria ser exposto dessa forma, mas não conseguia argumentar se sentia cansado ao entrar em qualquer discussão com o outro, era como se ele sempre fosse o culpado, ele foi convencido por Rafael de que não havia problema nenhum naquela exposição, e não haveria realmente se a situação fosse outra.

Saber que ele estava sendo exposto de tantas formas aumentou ainda mais suas crises de ansiedade, ele se arranhava quando ficava nervoso, principalmente quando estava no meio de muita gente, ele ficava imaginando que toda e qualquer pessoa poderia assistir aos vídeos e o reconhecer, isso impactou diretamente na sua decisão de trancar algumas disciplinas da faculdade, deixou apenas uma, por insistência de alguns de seus amigos que estavam em muito preocupados com ele.

Outra coisa que contribuiu com sua decisão em se afastar da faculdade foi sua perda repentina de memória, ele estava tendo lapsos cada vez mais graves, sua dificuldade de criar diálogos aumentou exponencialmente, não havia brilho em seu olhar, por vezes ele deixava de dar sua opinião, ele só aceitava, estava apático, paranoico e completamente dependente. Ele estava quebrando e para Rafael isso significado que ele estava perfeito e pronto para ser remontado.

DomingoOnde histórias criam vida. Descubra agora