Oi gente resolvi voltar a publicar essa história, vou aproveitar e divulgar minha fanfic "Você é meu gatinho, o link da minha outra conta tá no meu perfil, mas o perfil lá é esse aqui:
Avisos legais e uteis
❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, menção a suicídio, não leia se for sensível ao tema ❣
☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙
♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣
♡ Por gentileza na hora dos comentários se lembrem que o Dani tá sofrendo em uma relação abusiva e nada é realmente consentido♡
♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡
♥sim tá chegando no fim❣
♥♥Boa Leitura♥♥
♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥♥__♡ ♡__♥
____________________________________
Bem você deve tá se perguntando o que ocorreu com Daniel e Rafael depois que eles tiveram a primeira vez no domingo, eles começaram a namorar na segunda e desde então Daniel mora junto com Rafa em seu não tão espaçoso apartamento. E se você tá se perguntando se deu tudo certo nessa relação, a resposta é que não, em algum momento as coisas começaram a desandar e Rafael se tornou uma pessoa bem sádica para alguém supostamente tão protetor e Dani como já tinha todo o histórico de abandono e dependência, cedeu a cada capricho de seu amado namorado. Mas antes de isso tudo acontecer, aconteceram muitas coisas que levaram a isso.
Quinze dias depois do Domingo – Segunda.
_Amor vem comer! – Rafael gritava da cozinha, já tinha colocado as panelas na mesinha de centro recém adquirida, sua atenção saiu da arrumação para chamar Rafael mas antes de abrir a boca para gritar, Daniel aparecia na porta nu, com o resto do gozo nas pernas, todo encolhido, não importava quantas vezes ele estivesse dentro de si, ele sempre teria as bochechas vermelhas de vergonha.
_Os armários tão trancados, a minha roupa não estava no chão... – ele falava rápido demais esperando que o outro lhe ajudasse com o problema, só que ao invés disso ele ouviu uma risadinha de lado, o chamando para se sentar no chão, especificamente em cima de uma almofada. _Mas eu tô todo sujo e nu. – poderia jurar que ia explodir de vergonha.
_Tá tudo bem depois colocamos para lavar. Vem senta aqui logo antes que a comida esfrie – caminhou olhando para baixo, com as mãos a frente do corpo, se abaixando para se sentar na almofada, não conseguiria se sentar em outro lugar devido ao desconforto, Rafael riu quando os lábios se comprimiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domingo
RomanceEssa é uma história de submissão, submissão forçada e não consentida, e bem... tudo começa em um domingo estranho em que dois amigos descobrem que se amam, só que nada acaba no domingo, com o passar dos dias ambos descobrem que o conto de fadas nem...