Capítulo 15 - O recomeço em pequenos passos

1.1K 58 13
                                    


❣ Primeiramente eu queria agradecer por todos os comentários, curtidas, salvamentos em listas e leituras dessa história, cada nova notificação eu fico imensamente feliz e querendo escrever logo o próximo capítulo e sim como todos sabem o final já tá pronto❣

❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema ❣

☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣

♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡

♥sim tá chegando no fim❣

Boa Leitura

Helena havia realmente criado um apego especial por Daniel, de alguma forma aquele rapaz tão quebrado havia se tornado a personificação de seu falecido irmão mais novo. Talvez esse apego um tanto quanto super protetor não fosse algo positivo, mas ela não ligava muito para isso...

Daniel estava morrendo de medo, era a primeira vez em muito tempo que saia do hospital, tudo em sua cabeça girava e parecia pesado demais para segurar sozinho, seu peito ardia, seu coração disparava, ele nem conseguiu acompanhar a viagem, enjoo assim que a cadeira de rodas foi empurrada pelo corredor, o desespero acumulado só piorou tudo...

Helena não esperava que aquele desastre fosse acontecer, mas acabou rindo enquanto abraçava o rapaz e entregava a ele um copo com calmante, talvez fosse mais prático ele ir dormindo do que acordado, foi realmente prático, mas quando ele acordou em meio a uma febre, já estava envolto em grossas cobertas em um colchão aconchegante e com um ursinho em suas mãos, o peito dele doía como nunca pareceu doer antes...

_Que bom que acordou, estava preocupada – Helena estava ao seu lado lhe acarinhando os cabelos como sempre fazia no hospital, olhou ao redor tentando compreender onde estava, seus olhos pararam em duas mulheres de branco, eram as cuidadoras dele no hospital. _ Você tá na minha casa e esse aqui é o meu quarto, aqui bate mais sol que nos outros. Thereza e Maria, vão cuidar de você quando eu não estiver aqui. – ela se sentou na cama vendo o olhar apavorado do rapaz, ele praticamente se arrastou até ela se escondendo ali.

_Tá tudo bem, você já as viu no hospital, não precisa ficar assim... - Ela fez sinal para que as moças se retirassem, e o endireitou nas cobertas.

_Você deve estar com fome, tem bolo de chocolate você quer? – ela perguntou calmamente enquanto observava os olhinhos piscarem incrédulos em sua direção, com um brilho especial.

_Já vi que a resposta é sim, vou lá buscar e já volto – ela deu um beijo na testa dele e foi buscar o bolo de chocolate.

Enquanto ela saia o menino encarava o quarto se encolhendo mais e mais ali, aquele quarto tão grande e claro, era tudo muito diferente do que estava acostumado, fazia tanto tempo que não encarava o mundo que se sentia perdido, mal percebeu quando ela voltou trazendo a bandeja com comida e se atrapalhando com sua labrador, que encarou a cama rosnando fazendo Daniel se esconder trêmulo embaixo das cobertas, largou a bandeja em algum canto e correu pra cama, o garoto sussurrava palavras incompreensíveis enquanto se machucava com o pouco de movimento das mãos.

DomingoOnde histórias criam vida. Descubra agora