-já disse que não ta rolando nada Mary – já falei isso pra ela umas quinze vezes, mas ela me escuta? Não.
-tudo bem amiga mas ainda acho que ele ta afim de você.
Contei tudo pra Mary, sobre ele vir e sentar comigo na arvore me levar pra casa, nossas conversas. Você deve estar se perguntando, mas e o colar? E dessa tal de City Of Dreams? É claro que não contei sobre essa historia pra ela e nem pra ninguém. Quem iria acreditar? O Tobby me deve boas respostas mas não consegui fala com ele na escola e nem depois já que a Mary ficou comigo o tempo todo. Já passava das oito da noite quando estava indo pra casa e vejo Melissa vindo em minha direção, agora danou- se ela ta com o olhar de assassina de novo.
-o que você acha que ta fazendo chamado?
-indo pra casa se não reparou eu moro logo ali na frente. Ela riu chegando perto do meu rosto.
-engraçadinha, to falando do meu Tobby – ela disse o nome dele de um jeito possessivo
-eu não vi seu nome nele – falei groça, nunca fui de levar desaforo pra casa, E nem ia deixar ela falar comigo desse jeito, como se fosse melhor que eu.
-ele ainda não é, mas vai ser então cai fora antes que piore pro seu lado.
Com essa eu tive que rir
-você ta com medo que ele queira ficar comigo em vez d você? - Vi suas bochechas corarem, era isso mesma que ela temia, minha nossa que garota idiota, nem aqui nem na china o Tobby iria se interessar por mim. Mas eu é que não vou dizer isso pra ela - pois fique você sabendo que a gente ta saindo, você perdeu sua vaca.
Sai de la as pressas indo pra casa caso ela viessem com violência. Meu Deus o que foi que eu fiz? A Melissa vai pegar no meu pé em dobro e como vou fingir na frente dela que to saindo com o Tobby?
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho demorado pra colocar a cabeça no lugar, e se o Tobby descobre que falei isso e para de falar comigo? Droga, vou perder um bom amigo, pensar em perder ele me doeu, será que to mesmo gostando do Tobby? Sempre que eu to com ele sinto uma sensação boa, uma felicidade inesplicada e sempre fico com frio na barriga quando estamos juntos. Deus eu to tão confusa.
Será que estou me apaixonando por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Perdida
FantasyDepois de ganhar um colar místico de sua mãe, Celeste vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ter sonhos com um garoto misterioso e ver seus olhos verdes em todos os lugares. Celeste pensa que esta imaginando tudo quando o dono desse...