Ola Estrelas Como Vocês estão?
me avisem se encontrarem erros por favor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
No sonho eu estava no meio de um tumulto. Pessoas correndo por todos os lados esbarrando nas coisas e tropeçando. Não vejo o motivo da correria, mas todos parecem desesperados. Tento perguntar para um homem perto de mim o que esta acontecendo, mas ele estava com os braços erguidos e com os olhos fechados, bastante concentrado no que esta fazendo.
-Senhor o que esta acontecendo?
Mas ele não respondeu, não olhou em minha direção e nem parece me ouvir.
Outro senhor corre em minha direção, na sua pressa ele deveria esbarrar em meu braço, mas passa direto como se eu nem estivesse aqui. Olho para minhas mãos e vejo que estou meio apagada como se fosse só um esboço. Olho para o senhor em minha frente e descubro que ele sumiu.
Descido procurar o motivo da correria e saio daquele local indo de sala em sala ate que descubro onde estou. Estou em um convés de navio que parece a beira de um naufrágio. Sigo para o outro lado do convés e entro em uma sala – devia ser o restaurante do navio. – o lugar é bem iluminado, continuo seguindo e me deparo com um enorme espelho, mas não um espelho qualquer e sim o mesmo em que olhei em City Of Dreams, me olho e agora sim pareço uma pessoa e não um esboço. No espelho vejo refletida uma garota de cabelos platinados, que parecem ter um brilho sobrenatural, ela me parece familiar, não consigo desviar o olhar dela ela sorri com tristeza e diz:
"Este foi o exato momento em que me perdi. Em que perdi todas as minhas partes. Menos duas. por todos esses anos venho criando forças para fazer contato com minha maior parte –Você Celeste – preciso que me ajude a voltar para casa, preciso que você reúna todas elas para mim e só você e o seu namorado podem fazer isso, eu mesma já tentei juntar todas elas mas como você vê não passo de uma simples lembrança" ela olha para baixo desviando seus olhos dos meus, ela tem um ar de tristeza antigo, não consigo deixar de sentir a familiaridade em seu rosto no jeito que se movimenta.
-Como posso ajuda-la? – pergunto com a voz muito rouca – só me diga como ajuda-la e eu farei o possível, só preciso que me diga como.
Sinto uma enorme tristeza, não sei de onde veio, só sinto uma angústia irreversível como se a sentisse a vida inteira e nunca tivesse percebido.
"Se concentre nesse momento da historia, você tem que estar com as duas partes conectadas - a sua e a que esta com o seu namorado. – pense nas pedras perdidas no fundo do mar, peça que elas venham ate você e elas viram. Você é a minha maior parte Celeste eu como com você minha querida". Ela toca em meu rosto e sai do espelho como seu fosse um fantasma, uma lembrança.
Acordo sobressaltada e me levanto indo para a frente do meu espelho onde enfim percebo por que a achei tão familiar.
Ela era igualzinha a mim, só que com cabelos platinados.
"Isso mesmo Celeste, somos iguais" fiquei paralisada ela esta sentada a beira da minha cama e falava em minha mente e não em voz alta como no sonho "estou aqui para ajuda-la não se assuste".
-tudo bem - disse em voz alta – como você esta aqui?
"Você me libertou do espelho quando eu toquei em seu rosto, agora posso planar por onde você estiver aqui na terra e em City Of Dreams como você chama, mas so você pode me ver, como já lhe disse você é a minha maior parte".
-o que isso quer dizer? Qual o seu nome? E por que somos iguais? – perguntei me embolando toda.
"Quer dizer que quando me partiram - minha aura se partiu – e o seu pedaço acabou sendo o maior. Mais eu induzi aos meus partidores que existisse um pedaço maior, pressenti que deveria ser assim e agora entendo o por que. Meu nome é Cindy, cai a muito tempo, mas não consigo me lembrar do por que e somos iguais por que consegui juntar forças o suficiente para mandar um pedaço de mim para você"
-Como assim um pedaço seu?
"Mandei um pedaço da minha aura de estrela para você. como já disse, pressenti que deveria ter um pedaço maior e fiquei um tempo reunindo poderes para poder criar alguém que fosse parte de mim para me ajudar em minha busca. dai consegui fundir um pedaço de mim em você e consegui colocar a pedra em seu destino por isso você a recebeu".
Ela me olhou
"Você parece meio perdida" sorriu meio sem graça
-Só é muita coisa para assimilar – respondi meio sem graça também
"Desculpe-me chegar com todo esse peso para você minha querida, não quero te sobrecarregar, mas só agora consegui forças e só por que fiquei perto de você que é minha maior parte – ela me abriu um sorriso genuíno e disse - Me desculpe acho que devo parar de dizer isso já esta ficando repetitivo"
Gargalhei com essa e ela me acompanhou
-Tudo bem, não tem problema – me sento ao seu lado na cama e pego sua mão – farei o possível para ajuda-la Cindy, eu cuidarei de você ate que consiga voltar para casa.
Vejo seus olhos cheio de lagrimas e então ela me abraça
"Obrigado Celeste"
-Não precisa agradecer, estamos juntas nessa - lhe abraço de volta e digo - Vem, temos que encontrar o Tobby.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gostaram?? espero que sim! *-*
eu gostei muito desse capítulo <3
não sei por que, mas não consigo mais escrever capítulos longos
votem e comentem
conto com vocês
beijinhos
*LadyCipriano*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Perdida
FantasíaDepois de ganhar um colar místico de sua mãe, Celeste vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ter sonhos com um garoto misterioso e ver seus olhos verdes em todos os lugares. Celeste pensa que esta imaginando tudo quando o dono desse...