Capítulo 15 - O Prazer de se estar sozinha ;)

1.8K 179 1
                                    

Sábado a tarde, estou aprontando minhas coisas para ir pra minha arvore, não tenho mais nada para fazer já que arrumei a casa inteira pela manhã. Coloco alguns petiscos na minha bolsa caso me de fome na minha hora sagrada de leitura, e saio de casa.

Na arvore fico sozinha algumas horas enquanto finalmente termino meu livro, com certeza ele é maravilhoso.

Sorrio sozinha e sinto um friozinho na barriga mas ignoro, não vou pensar nele agora, mas tenho que admitir que estava com esperança de que iria vê-lo hoje.

***

Já passa das cinco e prometi pra Mary ontem que iria na casa dela as quatro. Ela saiu com os pais pela manha e so voltaria esse horário. Com certeza ela já chegou. Então me levando depois de ter guardado minhas coisas e sigo para casa dela. Mary estava eufórica. Disse que o jantar foi magnífico e que depois do jantar eles foram passear no lago perto da cidade e que la adivinhem so ele a beijou de novo. Fiquei muito feliz por ela mas tenho que admitir que estou com um pouco de inveja também. Nunca tive um encontro assim, jantar acompanhado de passeio. E ela esta toda radiante com os olhinhos brilhando ainda mais que ontem. Não posso dizer o mesmo de mim. Aquele quase beijo so fez aumentar os sentimentos que venho negando pra mim mesma desde o dia em que ele chegou. Depois de sair da casa da Mary vou a uma sorveteria e compro um potinho de sorvete de frutas vermelhas que levo pra comer em casa no aconchego do meu quarto.

Chego em casa e encontro tudo apagado pego minha chave dentro da bolsa e abro a porta, na cozinha encontro um bilhetinho com os seguintes dizeres:

"Saímos rapidinho e não conseguimos te achar pelo celular, você tem que prestar mais atenção nele celeste, pode ser importante.

Amamos você, mamãe e papai"

P.S. tem comida no micro-ondas

Ótimo a casa inteira pra mim. Hora de fazer o que eu mais gosto :)

Coloco o sorvete na geladeira e subo para tomar um banho. Depois do banho tomado desso para jantar enquanto assisto uma serie que eu amo – Sherlock, com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman – quando acabo de comer e assistir minha serie como sempre maravilhosa, pego meu sorvete e vou para o quarto, olho as horas – oito e cinqüenta – ainda esta cedo. Me sento no sofá embaixo da minha janela e começo a comer meu sorvete e a ler um novo livro Coração de tinta. Depois de alguns capítulos decido dormir. Logo caio no sono, nem sabia que estava tão cansada.

Sonho com os olhos de Tobby, mas não sei se é ele me observando ou só um simples sonho mesmo.


Estrela PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora