Capítulo 25 - Um Fim Merecido

1.6K 181 20
                                    

Passou-se uma semana depois que Cindy foi embora.

Estou deitada em meu jardim olhando o céu com Tobby - no mesmo lugar em que há ajudamos a voltar para casa – acabamos de voltar de um encontro duplo com a Mary e o Marcos, esses dois estão evidentemente apaixonados, não conseguiam se desgrudar um minuto se quer, estou muito feliz por minha amiga, que mesmo depois de tanto tempo escondendo o que sentia conseguiu conquistar e finalmente fazer feliz o garoto que ama.

Ambas estamos apaixonadas. Vou contar hoje ao Tobby o que sinto por ele, e tenho certeza que ele sente o mesmo. Depois que ela voltou para seu lugar de origem, Tobby e eu nos tornamos ainda mais inseparáveis, na escola, na nossa arvore, em minha casa. Meus pais sempre nos olham admirados, acho que não esperavam que o sentimos um pelo outro fosse tão profundo, vejo que estão felizes com meu namoro, pois sempre arranjam um jeito de incluí-lo em tudo o que vamos fazer.

Olho para ele que também esta perdido em pensamentos. Aproximo-me e lhe dou um beijo, ele fica surpreso mais logo retribui e depois intensifica o beijo, me puxa para mais perto passando uma mão pela minha cintura e com a outra segura meu cabelo, o puxo para que se deite em cima de mim – ele não êxita, o que acho bom - não sei de onde veio essa ousadia, mas no momento estou pouco me lixando só quero sentir seu peço em cima de mim e sentir o gosto do seu beijo.

Depois de alguns minutos assim ele afasta sua boca da minha, nos dois sem fôlego, ele tenta sair de cima de mim, mas o seguro no lugar.

-Tobby eu amo você – digo colocando a mão em seu rosto – já deveria ter dito a muito tempo, sei que pode parecer pouco tempo, mas o que sinto é real, acho que me apaixonei desde o primeiro momento e m que pus os olhos em você e ...

-Eu também te amo Celeste, mesmo antes de te conhecer já sabia que você seria especial, seu jeito doce e tímido me conquistaram assim que pus os olhos em você embaixo daquela arvore, o jeito como você cuida de todos – de mim –só me faz te amar cada vez mais e querer passar cada segundo do meu dia com você, você me conquistou no segundo em que veio brigar comigo por que queria silencio para ler seu livro.

Sorrio lembrando o primeiro momento em que nos vimos.

Sei que ainda sou jovem e que tenho a vida toda pela frente. Muitas coisas ainda não foram definidas em minha vida. Só uma e poder ter certeza que dela nunca desistirei. Tobby e eu pertencemos um ao outro e ficaremos juntos.

Para sempre.

Fim

Estrela PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora