Capítulo 10 - Mentirinha

1.9K 199 0
                                    

Tobby não apareceu como ele disse que faria, talvez tenha sido por que não dormi bem essa noite, fiquei a maior parte do tempo rolando na cama, ou talvez, a Melissa deu um jeito de falar com ele e contou tudo e ele ta com raiva de mim. DEUS me de forças naquela escola hoje por que se a Melissa falou com ele e ele desmentiu tudo eu to muito ferrada na mão dela.

Tomei banho me arrumei pra escola e desci pra tomar café com meus pais. Fui de bicicleta hoje ainda é quinta feira e minha ultima aula é Ed. Física então sairia cedo. Chegando na sala de aula vejo Mary sentada me esperando cheguei cedo hoje, nos duas chegamos, na verdade a gente sempre chega sedo que é pra poder fofocar. Contei toda a loucura da Melissa ontem pra Mary que ouviu a historia, e toda calada o que é um milagre.

-você fez bem amiga, essa Melissa é mesmo uma vaca - disse seria, e bem na deixa Melissa entra toda cheia de si pisando forte – amiga mostra pra ela que nem sempre se ganha, ela precisa disso pra desinflar esse ego, você percebeu – disse toda seria.

-o que? - perguntei preocupada.

-O ego dela ta sufocando todos na sala de aula olha aquela menina ali já ta ate vermelha a coitadinha – disse apontando Claudia amiga da Melissa que fez bronzeamento artificial e passou do limite.

Olhei pra cara dela que não conseguia mais segurar a risada e gargalhamos ate sair água dos olhos. Pouco tempo depois Tobby entra na sala de aula, e vinha na nossa direção

-Desculpe por ontem, eu não consegui aparecer – ele disse isso de um jeito me fazendo entender que ele se referia a City Of dreams.

Mary se aproxima do meu ouvido e avisa que a Melissa ta ouvindo tudo, já que ela esta a duas cadeiras de nos.

Me levanto e dou um beijo em sua bochecha

-tudo bem, quando acabar as aulas a gente se encontra la fora e vamos para algum lugar.

Ele assentiu meio corado e com cara de que não estava entendendo nada se levantou e voltou pra sua cadeira colocando a mão no rosto onde eu beijei. Fiquei olhando aquilo pasma e Mary colocou sua boca próxima ao meu ouvido

-não falei, ele gosta de você.

-não fala besteira Mary - corei e olhei pra frente com um sorrisinho bobo no rosto ate o professor chegar.


Estrela PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora