Quando termino de contar, ele fica calado por algum tempo. Muito tempo na verdade, so absorvendo o que acabei de dizer e sei bem que é muita coisa pra digerir
Cindy esta inquieta enquanto ele pensa, mas eu também estou absorta em pensamentos para dizer qualquer coisa.
Depois do que se parecem horas Cindy diz aflita
"Celeste, vocês dois estão muito quietos"
-Desculpe
-o que ela disse?
-Que estamos muito quietos
-Diga que vamos fazer o possível para ajudar
-ela pode te ouvir Tobby – sorrio para ele
-onde ela esta? – pergunta
-na minha frente
Ele olha para onde aponto e diz
-Olha Cindy, vamos fazer o possível para ajudar eu sei que podemos fazer isso, a celeste e eu temos dado duro para aprender a usar os nossos colares
Ela suspira aliviada e ate sorri um pouco para ele mesmo ele não conseguindo ver
"diga que eu sei disso, e que vamos precisar de tempo, começar cedo, pode levar o dia todo para conseguir acessar minhas outras partes"
-Okay – Repito o que ela acabou de me dizer e ele concorda.
Assim combinamos de nos encontrar no sábado para fazer nossa primeira tentativa de recuperar as outras pedras que afundaram no navio.
Cindy prometeu nos ajudar com sua sabedoria de anos tendo que refletir, já que era a única coisa que podia fazer enquanto ainda não tinha forças.
***
Com o passar dos dias Cindy e eu passamos a meditar – isso mesmo que você leu meditar - para que nossas tentativas de conseguir recuperar as outras partes não fossem falhas, ela me ensinou a controlar a respiração e a manter a mente limpa e concentrada ao mesmo tempo. Foi assim que ela passou por todos esses anos, meditando e se concentrando em conseguir poderes, para conseguir forças e acima de tudo para conseguir enviar um pedaço seus para mim.
Tentei passar esse conhecimento para o Tobby também mesmo ele se distraindo enquanto me roubava beijos sempre que fechavamos os olhos.
Ainda não tive coragem de dizer que o amo, mas acho que ele já sabe disso.
Ele sempre me beija de um jeito doce e apaixonado, e retribuo da mesma maneira passando todo o meu carinho, toda a minha alegria e acima de tudo o meu amor.
Cindy me fez prometer que direi isso a ele logo, disse também para eu não deixar de demonstrar o que sinto, pois a vida na terra passa rápido e não se deve perder tempo sentindo vergonha ou brigando por besteira levianas. nada disse vale a pena. Ela me disse ate sente que nos ficaremos juntos para sempre. Sei que isso é muito definitivo, mas gostei de saber que temos um futuro mesmo depois de nossas pedras se forem, pois foram elas quem nos uniu.
Perdi ate a vergonha de beijá-lo na escola. E isso me gerou vários olhares tortos de melissa - Mas ela superou rapidinho já que começou a sair com um dos jogares do time da escola – vários de aprovação de Mary e ate sorrisos de pessoas que já desconfiavam do nosso envolvimento.
Sei que isso é muito para ter acontecido tão rápido, mas desde que conversei com a Cindy decidi não perder mais tempo sentindo vergonha de demonstrar meus sentimentos. A vida passa depressa e se você não se arriscar, acaba perdendo boa parte da diversão de se estar vivo.
Ate parece que estou vivendo em um sonho, mas sei que é realidade e sei que vai ser assim mesmo depois que a estrela que caiu na terra for devolvida ao céu.
°°°°°°°°°°°°°°
estou inspirada hoje
talvez ate termine de escrever o livro
espero sinceramente que estejam gostando
bjs
*LadyCipriano*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Perdida
FantasyDepois de ganhar um colar místico de sua mãe, Celeste vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ter sonhos com um garoto misterioso e ver seus olhos verdes em todos os lugares. Celeste pensa que esta imaginando tudo quando o dono desse...