Mais tarde naquele dia fiquei pensando em como fiz aquilo com o tempo. Eu so fiquei confiante que ia conseguir pegar a bola e ergui os braços e puf parei o tempo.
Acho que foi isso, a confinça.
Tento dormir pensando naquilo e nem percebo quando finalmente acontece.
***
Abro os olhos e me encontro em um jardim muito bonito.
Tobby já esta La me esperando sentado em um banco. Vou ate ele já dizendo
-Acho que so consegui fazer aquilo por que estava confiante que ia pegar a bola, a propósito Oi - Me sento ao seu lado.
-Oi Cely – diz com um sorriso lindo, e eu fico La olhando que nem besta - sim pode ter sido isso. Tudo se um resume a confiança.
-então vamos tentar. Você começa – digo meio covarde, o que o faz sorrir ainda mais
-não precisa ter medo aqui, é um lugar igual aos outros dos sonhos, se você se machucar aqui nada acontece e se a pancada for muito forte você acorda e pronto.
-menos mal, vamos começar logo então
-O.k.
Ele se prepara e me mostra como ele consegue levitar um dos gravetos perto do banco onde estamos sentados.
-você se concentra e imagina que esta pegando o galho com a mão. E bem simples. Tenta você agora.
Eu tento, olho para um dos galhos ao lado do dele que ainda esta levitando no ar e imagino uma mão invisível levantando o graveto e o batendo no de Tobby. E da certo o dele se parte e cai no chão.
-impressionante – diz – você leva jeito pra coisa.
-Obrigado, você é que explica muito bem.
Vejo ele corar dar um sorriso de canto lindo
-não foi nada Celeste.
Ele diz meu nome de um jeito tão gostoso que me faz rir.
-Tudo bem vamos ao tempo então.
Levanto-me e olho para alguns pássaros voando, os imagino em câmera lenta. E La estão eles voando lentamente como acontece nos filmes. Olho para Tobby e ele esta olhando para mim admirado.
-você definitivamente leva jeito.
Olho para o céu e os imagino voando normalmente.
-Sua vez – digo.
O mesmo se levanta e para ao meu lado. Ele tenta uma vez mas não consegue, tenta uma segunda vez e La esta o efeito esperado.
-Você conseguiu – digo lhe dando um abraço, e ele trava.
Me afasto um pouco para olhá-lo e ele segura em meu braço com uma mão e meu rosto com a outra. E nessa hora que meu coração acelerar.
-Celeste – ele diz se aproxima e me beija. Mal sinto o gosto dos seus lábios e acordo. Por que eu acordei? Nem levei uma pancada! Deve ser por causa do meu coração. Ainda o sinto acelerado.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Perdida
FantasiaDepois de ganhar um colar místico de sua mãe, Celeste vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ter sonhos com um garoto misterioso e ver seus olhos verdes em todos os lugares. Celeste pensa que esta imaginando tudo quando o dono desse...