Capítulo 23 - Tentativa e Erro

1.4K 142 3
                                    

Peço desculpas pela pressa

mas essa historia merece muito receber o seu final

espero que estejam gostando

°°°°°°°°°°°°°

Sábado chegou, e com ele a expectativa de que iríamos começar as tentativas de trazer as outras pedras de volta.

Cindy não parava de andar de um lado pro outro quando Tobby chegou a minha casa cedo de manha, meus pais estranharam, pois ele nunca vinha tão cedo, mas não disseram nada - já que eles também o adoram - e ele sempre vinha pra cá nos fins de semana.

Tobby e eu nos dirigimos para o jardim dos fundos em minha casa onde sempre ficávamos. la no final. para que ninguém nos visse, poderíamos fazer isso em outro lugar – ate mesmo na nossa arvora – mas hoje é diferente e sei que aqui não seremos interrompidos.

Estendemos uma toalha de piquenique no chão e nos sentamos, Tobby em minha frente para que pudéssemos dar as mãos e Cindy ao nosso lado ela também se uniria a nos colocando suas mãos sobre a nossa, mesmo que não sentíssemos.

Nos damos as mãos e começamos a pensar nas pedras, no navio e em fazê-las virem ate nos, mas não parecia estar dando certo, não senti nada do que acho que deveria estar sentindo.

As horas foram passando e nada acontecia e eu começava a ficar preocupada falei para Cindy que devíamos dar um tempo e relaxar para que a frustração passasse. mesmo relutante ela aceitou pois sabia que era o melhor a se fazer.

Debatemos sobre o que estávamos fazendo de errado mas não chegamos a nenhuma conclusão, então decidimos entrar para almoçarmos e a tarde tentaríamos de novo.

***

a tarde chegou e foi passando devagar ainda sem resultados positivos, não sentíamos nada, nem mesmo uma fagulha.

Cindy já frustrada resolveu desunir suas mãos das nossas para não nos passar energias negativas, mas continuou sentada do nosso lado. Tobby fazia desenhos de círculos em minhas mãos me fazendo entrar em transe e foi nesse momento que senti.

Senti uma coisa sendo puxada para mim e consegui ver uma claridade nas pálpebras fechadas do lado em que a Cindy estava sentada.

Foquei em continuar puxando como se jogasse aquele jogo Cabo de guerra, mas só o meu time estivesse jogando, puxei mais forte minha corda invisível e a cada puxada sentia as pedras mais próximas.

Ate que de repente me senti flutuar, não meu corpo e sim minha alma, abri os olhos – minha alma os abriu – e olhei para baixo onde vi Tobby ainda segurado em minhas mãos e Cindy me olhando

-você conseguiu celeste, elas estão vindo – disse entusiasmada se pondo de pé também

Sorri para ela e continuei puxando e puxando e a cada puxada sentia que Cindy brilhava mais e que se fortalecia mais como se nem fosse mais só um espírito e sim que estivesse se tornando de carne e osso.

***

Para mim pareceram só alguns minutos, mas na verdade foram horas - quase três, vi no relógio de pulso do Tobby - para que pudesse sentir que as pedras aviam enfim chegado na minha casa, olhei para o lugar em que Cindy estava sentada e pude ver que as pedras se união amontoadas em suas pernas.

Senti-me voltando para o meu corpo que era como se estivesse dormente e enfim despertasse. Abri os olhos e vi Cindy sorrindo de orelha a orelha

-Você conseguiu celeste, conseguiu – sorriu para mim

Tobby abriu os olhos de repente e olhou assombrado para Cindy em sua direita como se não acreditasse no que visse

-ela é igualzinha a você celeste –disse de olhos arregalados - só que o cabelo dela brilha muito

-é bom finalmente falar com você pessoalmente Tobby Holmes, seu ancestral cuidou fielmente de mim e não permitiu que mãos erradas possuíssem meus poderes, agradeço por se manter fiel em sua bondade

-ãhm, não há de que – vi suas bochechas coragem e ele agarra minha mão – só fiz o que me pareceu certo

-e eu agradeço – ela olha para mim – aos dois, devo muito a vocês.

-parece que nossas horas de meditação deram certo - fiz graça para diminuir o clima de sentimentalismo que ameaçava se instalar.

Nessa hora ouvimos um grito chamando meu nome, era Mary vindo distraída em nossa direção. olhei para Cindy que assentiu com a cabeças. Quando esta pouco mais de dois metros de nos minha amiga ergue a cabeça e nos vê - ou melhor - a vê.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Não deixem de votar e comentar

bjs

*LadyCipriano*

Estrela PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora