Oi, guerreanos!!!!!!
Estou feliz por iniciar mais uma obra aqui no Wattpad. E chegou a vez de conhecermos o doutor Delícia Conrado Coimbra Guerra e a provocante e independente Simone de Assis. <3333
Mas antes de iniciar as postagens, eu gostaria de lembrar do nosso acordo de interação. Como eu disse no post anterior, é PRIMORDIAL que haja feedback (interação) entre leitor e escritor, entre obra e leitor. Se não de nada adianta eu iniciar uma história na plataforma sem haver o nosso envolvimento. Gostaria que vocês interagissem mais, comentassem os capítulos, curtissem e também me ajudassem na divulgação. A obra é de conteúdo adulto e, em determinado momento, ela ficará restrita.
Eu avisei nos meus grupos de Face que se houvesse uma interação boa, com mais de 70 comentários por capítulo, a obra será postada integral aqui, sem cena extra e sem Epílogo, que é como eu trabalho. Caso a interação não ocorra, eu pararei com as postagens e ficará somente capítulos para degustação. Mas eu não quero que isso ocorra e tenho certeza que vocês também não!!! Todos querem conhecer a história que cerca o nosso doutor Delícia, não é? Mas lembrando, que comentar uma história não é simplesmente escrever "adorei, quero mais", "posta mais", "quero o próximo capítulo". Isso não é comentário saudável. Um comentário saudável é aquele que o leitor diz o que achou do capítulo, se gostou ou não e porque gostou.
Então eu posso contar com o apoio de vocês? =D <3
Agora fiquem com o primeiro Prólogo! Beijos! <3333
***
Simone
Onze anos atrás...
Eu não aguentava mais o clima de infelicidade e desamor que existia entre meu pai e minha mãe. O relacionamento deles já se arrastava há algum tempo, e de uns anos para cá, as coisas só pioraram. Eles mal conversavam e quando isso acontecia, o assunto sempre terminava em pequenas discussões.
O clima entre eles era sempre carregado. Meu pai se refugiava no escritório, imerso em seus autos processuais, enquanto minha mãe estava lendo um livro em seu quarto, ou não estava em casa. Cansei de chegar e perguntar por ela e meu pai respondia que havia saído com alguma amiga. Eu achava tudo muito estranho, mas para meu pai aquilo já era mais do que normal. Ele nem se importava muito, uma vez que fazia uns 3 ou 4 anos que não dividiam o mesmo quarto. Cada um tinha o seu.
O desamor que minha mãe demonstrava sentir pelo meu pai recaía em mim em forma de desprezo. Ela pouco conversava comigo e quando eu precisava de um conselho, ou até trocar uma ideia, eu procurava o meu pai, que sempre largava o que estava fazendo para me ouvir, me apoiar e me dar carinho.
Com o passar do tempo, eu fui crescendo e observando a relação entre eles e me perguntando qual era o fundamento real de um casamento permeado de tanta hipocrisia. Não achei resposta para essa indagação, mas descobri algo em mim que eu não esperava. Eu não queria me casar e viver de aparências e infeliz como os meus pais. E um fato, ocorrido na faculdade, somente reforçou ainda mais a minha decisão. Eu fui traída pelo carinha com quem estava saindo e achava que era meu namorado. Ele ficou com outra bem na minha cara, como se eu não estivesse ali, assistindo a tudo.
Quando cheguei na casa da dinda Pilar, eu ainda estava aos prantos e soluçava muito. Não conseguia falar direito e fui conduzida por ela até a sala de estar. Joguei a mochila da faculdade em cima de uma poltrona e me afundei no sofá. Pilar sentou-se ao meu lado e me abraçou apertado, beijando o meu cabelo. Eu sabia que podia me refugiar em seu colo, uma vez que não tinha muita atenção de minha mãe e que meu amado pai, quem realmente se importava comigo, estava viajando a trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo em Julgamento - Degustação
RomanceConrado Guerra abriu mão da advocacia e agora é delegado da polícia federal. É um homem muito bonito e dono de uma personalidade forte e decidida. Após a morte de sua mulher, ele criou sozinho o filho Guilherme, de 8 anos. Gui é a sua vida, o seu be...