Conrado
Oito meses antes...
- Parabéns, garoto! O nosso mais novo juiz de Direito! - exclamou Nuno dando um abraço em Cassiano que estava com um sorriso de orelha a orelha de felicidade.
- Obrigado, Nuno!
- E parabéns ao meu maninho, que é o nosso mais novo delegado da polícia federal. Quem diria, hein Corando? - Nuno soltou uma risada divertida e me abraçou dando pequenos tapinhas em minhas costas.
- Obrigado, mano. - Sorri para ele.
- Você estava escondendo bem o jogo, né primo? - zombou Edu ao meu lado.
- Fiz o concurso para testar meus conhecimentos e passei. Nada de mais. - Dei de ombros como se aquilo não importasse muito. Nuno e Edu riram na hora, e Cassiano os seguiu.
- E como diz o Gui: "Papai Noel e Coelhinho da Páscoa existem!" - O meu primo repetiu em tom irônico a mesma frase proferida por ele a quase um ano, quando estava ficando com Milena.
- Chega de conversa fiada e vamos até a piscina que a festa nos espera - disse caminhando até a área externa da cobertura de Nuno. Os demais me seguiram.
Edu havia acabado de chegar com Cassiano enquanto Nuno, Ricardo e eu já fazíamos a festa. Nós contratamos quinze garotas, todas lindas e safadas para curtir a noite e comemorar a nomeação de Cassiano e também a minha. Ambos tomamos posse em nossos cargos nas últimas semanas e isso não poderia passar em branco. A gente tinha que comemorar com os amigos.
Chegamos à piscina e Edu arregalou olhos ao se deparar com as ninfetas, seminuas. Algumas estavam usando biquínis fio dentais, enquanto outras vestiam microvestidos curtinhos e decotados. Ricardo estava acomodado a uma mesa e tinha quatro garotas em volta dele. Duas sentadas em suas pernas, uma de pé acariciando o seu cabelo e outra lambendo o seu pescoço.
Um pouco chocado com tudo aquilo, Edu balançou a cabeça e me encarou com desaprovação. Depois que meu primo se casou com Milena, ele se tornou muito diferente. Vivia somente para a mulher e, quando saíamos juntos, era para tomar um chope no fim de tarde. Quem diria que Edu Guerra, o cara que se dizia mais safado do que eu, iria se aposentar da vida boemia!
- Conrado, que putaria é essa? - perguntou Edu no mesmo instante que três garotas vinham ao nosso encontro.
Dei uma risada divertida enquanto ele dispensava as mulheres e bufava enfurecido. As garotas se distanciaram rindo e pararam próximo ao bar. Olhei para outra mesa e encontrei Nuno sendo praticamente devorado por cinco mulheres. Eles faziam de tudo: beijo triplo, se tocavam como se não estivéssemos ali e riam a vontade. Nuno se aproveitava porque era famoso e sempre que podia, mergulhava na farra.
- Edu, isso é uma festa de comemoração minha e de Cassiano - respondi tranquilamente bebendo um gole do champanhe gelado.
- Festa?! Isso parece um bordel! - Ele torceu os lábios em um gesto de desagrado. - Bem, eu só vim trazer o Cassiano e já vou indo. Milena me espera para o jantar. Eu só peço uma coisa a vocês: cuidem bem do meu garoto. Cassiano tomou posse em seu cargo esta semana e não quero ver a reputação dele manchada por causa de uma festinha depravada.
- Não se preocupe! O "seu" garoto está seguro comigo. Você sabe que pode confiar em mim, não é? - Arqueei uma sobrancelha em sua direção e ele fez uma careta para mim.
- Sim, Edu. Não se preocupe comigo - disse Cassiano sorridente.
- Eu confio em você, Conrado. Em quem eu não confio é nessas mulheres taradas e seminuas - falou o meu primo e soltei outra gargalhada, enquanto três garotas se aproximaram e rondaram Cassiano com olhos felinos. - Eu vou indo. A gente se fala. - Edu deu um tapinha no meu ombro e encarou seu ex-assessor. - Se cuide garoto, e aproveita a festa com responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo em Julgamento - Degustação
Storie d'amoreConrado Guerra abriu mão da advocacia e agora é delegado da polícia federal. É um homem muito bonito e dono de uma personalidade forte e decidida. Após a morte de sua mulher, ele criou sozinho o filho Guilherme, de 8 anos. Gui é a sua vida, o seu be...