II

109 8 0
                                    

Aquele corpo ,que estranho ,por que não tem nenhum vizinho ,nenhum curioso, todas as casas estão fechadas.

Desde que nos mudamos para este lugar nunca vi nenhuma pessoa ,somente eu e minha família ,bom a praia estava lotada ,mais ela fica a quilômetros daqui.

Procuro o número da polícia numa lista telefônica velha que encontrei atrás da porta ,está amassada mais consigo ver nitidamente os números.

Pego o telefone e noto riscos em minha mão ,é estranho nem me lembro de ter me machucado ,sem dar importância para os risquinhos que agora saem bolhas de sangue ,ligo para a policia.

No segundo toque uma voz grossa e lenta, dando ar de velha me atende.

—Oficial Steve ,com quem eu falo?

—Bom dia, quem está falando é a Ive, nova moradora do condomínio C , gostaria de avisar que por algum motivo tem um corpo de uma mulher pendurado na árvore de frente para a minha residência.

—Oh meu Deus ! Por favor Sra.Ive, qual o seu endereço?

—Ah okay.!Cape Charles casa 17A.

Um silêncio paira no ar.

—Perdão senhora ,tem certeza de que está agora em Cape Charles?

—Oras oficial , se eu não estivesse, não teria falado.

—Tudo bem compreendo, só que isso deve estar errado senhora ,Cape Charles esta abandonada faz mais de 11 anos.

—É impossível ,eu e minha família nos mudamos para cá faz poucos dias , como pode estar abandonada?

—Bom ,as famílias se mudaram deste lugar pelos frequentes assassinatos ,muitas crianças estavam sumindo, alguns adultos estavam sendo decapitados. Lamento informar que a senhora e sua família devem sair deste lugar o mais rápido o possível ,ninguém mais se arrisca a ir neste lugar.

—E esta moça pendurada aqui?—Pergunto já entrando em desespero.

—Obviamente é algum turista que resolveu se aventurar pela floresta e acabou indo parar aí, agora não me pergunte como!.

Aterrorizada deixo o telefone cair no chão, fazendo um estrondo na madeira que agora esta furada ,escuto vozes vindas do fone ,e logo em seguida o barulho que indicava estar fora da área de cobertura.

Meus pensamentos diziam "corra Ive ,corra ,vá salvar sua família".

Assustada mal consigo me mover, apenas penso em como tirar minha família deste lugar.

Fábrica De OssosOnde histórias criam vida. Descubra agora