I

151 10 2
                                    

16 de Janeiro, Sábado.

O sol bate no meu rosto ás 10:00 da manha fazendo com que eu acorde ,escuto vozes me chamando no andar de baixo.

—Ive.

Tudo indica que é Paul ,levanto e ao chegar na escada vejo Paul com uma faca atravessando a palma da sua mão ,ele sempre fora desastrado ,agora não seria diferente.

Fico assustada com o que vejo ,de imediato tento tirar a faca daquela mão magra e grande, logo imagino uma forma de removê-la ,a única que me veio a cabeça foi puxar ,nunca fui boa em me lidar com sangue.

No momento em que vejo aquela lamina afiada ,gritos ensurdecedores abalam meus ouvidos, o eco da sua voz penetra na casa fazendo com que as crianças acordem.

Craig corre disparado para a cozinha.

—Mamãe ,está tudo bem?

—Sim querido, foi só o papai que se machucou.—Agora volte pra cama ,okay?

Craig assente e volta para seu quarto.

Não demora trinta minutos e escuto as escadas rangerem.

Olho para trás e Anny e Craig estão parados olhando para a janela ,fico paralisada.

Pergunto o que houve e Anny aponta para janela assustada e solta gritos aterrorizantes.

Deixo o copo cair fazendo com que os cacos de vidro dancem no chão liso.

Ao lado de fora avisto um corpo pendurado numa grande árvore.

Anny sempre foi muito curiosa ,fico impressionada com sua capacidade de observação.

Não êxito e assustada vou ate o cadáver.

Ao me aproximar ,noto nos cabelos louros e encaracolados que é uma mulher ,seus traços que antes poderiam espelhar beleza ,agora demonstra um ser inanimado completamente desfigurado.

Marcas ficam visíveis em sua pele demarcadas por um "x" seu globo ocular perde o brilho e a tonalidade após serem demarcados com mais um "x".

Já não bastava a forma com que essa mulher fora assassinada, ela estava com a boca costurada, fato que dava mais desprezo aquele rosto antes belo ,agora horrível

Fábrica De OssosOnde histórias criam vida. Descubra agora