18 de Abril , São Francisco.
Eu estava sentada com as crianças no sofá da sala em frente a TV, estávamos vendo "Boom & Reds" , sempre gostei de deixa-los ver TV em horas vagas, isso me dava a liberdade de passar o dia com eles. Paul está trabalhando, bom na verdade na festa de comemoração ao novo cargo, fico feliz com tais realizações que ele tem feito.
—Crianças mamãe já vem. —Digo para Anny e Craig .
Eles só me olham e voltam a atenção para a TV.
Vou até a cozinha e preparo pipoca de micro-ondas , é mais fácil e minha barriga esta roncando, sinais de fome , vieram ate tarde pra que não come nada desde as 09:00 horas da manhã. Fico observando o prato girar só para passar o tempo.
Passa-se alguns minutos e então volto para a sala.
—Anny e Craig olha oque a mamãe trouxe para vocês.
Ambos finalmente prestam atenção em mim e pegam a pipoca.
***
Já são mais de 00:30 e Paul ainda não chegou. As crianças já estão quase dormindo e eu já estou quase cochilando , encosto a cabeça no sofá e durmo profundamente.
Acordo com Paul me chamando.
—Ive , acorde , rápido!
Observo ainda sonolenta e assustada ,olho para sua roupa suja.
—Paul o que aconteceu?
—Eu matei um homem .—Diz ele ofegante.
—Como ? Por que?
—Ele estava bêbado e começou a me afrontar ,e então eu revidei ,ele me deu dois socos e então eu peguei a faca que estava no balcão e acertei o pescoço dele , todos a minha volta me olharam estranho Ive.
Fiquei espantada com oque Paul disse , eu apenas olho sua roupa toda suja de sangue e suor.
—Ive olha pra mim.
Pede ele impaciente.
—Falaram que iam chamar a policia Ive , desculpe querida mais precisamos sair de São Francisco , eu não posso ser preso e você sabe disso.
Confirmo com a cabeça.
—E para onde pretende nos levar?
—Não sei, algum lugar onde ninguém nos conheça, iremos recomeçar tudo de novo Ive, eu te prometo.
Paul pega o notebook e começa a fazer pesquisas , percebo pela velocidade com que ele digita , que está apressado, e então pergunto. —O que está pesquisando?
—Um local isolado , uma cidade pequena , iremos nos mudar querida.Acorde as crianças , arrume as malas iremos para Cape Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica De Ossos
Misteri / ThrillerMorar em outra cidade pode até parecer normal,mais nao para Ive que teve sua vida destruida por um Serial Killer. Há ela só resta encontrar sua filha desaparecida e fugir das garras desse psicopata. EMBARQUE NESSE SUSPENSE E DESCUBRA JUNTO COM IVE...