XIII

52 7 0
                                    

Já estava escurecendo , eu estava na cozinha preparando algo para comer , enquanto Paul conversava com o grupo de pessoas. Ouvia vozes altas vindas da sala, não sei, mais teve uma parte boa em essas pessoas aparecerem , elas nos distraiam dos nossos problemas.

Ver Craig daquele jeito nos machucou bastante e saber que Anny está sumida me deixa mais aflita , a comida já está acabando não sei por quanto tempo iremos resistir nesta casa , vamos ter que sair , procurar Anny e enfrentar o assassino.

Escuto a voz de Paul, ele chama pelo meu nome.

—Ive querida , venha aqui.

Vou até a sala, Paul está sorrindo e conversando com Mare e Kevin.

—Oi Paul.

—Olhe este livro.

Ele me entrega o livro , o analiso sem saber a graça.

—Abra diz ele sorridente.

—Ah ok.

Abri e tinha fotografias e artigos sobre uma peça de teatral , nada tão importante, nem sei se ainda vou ter um sorriso estampado no rosto .Dou um sorriso forçado e volto para a cozinha.

—O macarrão está pronto. —Grito da cozinha , a primeira que aparece é Julie , ela fica parada por um tempo olhando para mim.

—Está tudo bem garota?—Pergunto incomodada

—Está sim , eu só estou pensando em algumas coisas.

—Desembucha então.

—É que eu passei perto da escada e um odor passou pelo meu nariz , um odor de algo podre.

—E o que tem?

—Oras senhora Ive, o que tem lá em baixo? Se importa em dizer?

—Claro que não , vocês devem saber já que estão aqui agora.—Me doía falar aquilo , mais eu tive que falar. —Lá em baixo tem corpos , corpos conservados e corpos em decomposição e meu filho está lá também. —Ela me olhou assustada.

—E por que seu filho está lá?

—Nós temos medo de sair dessa casa, como íamos enterra-lo? Tivemos que fazer isso.

—Vocês são dois psicopatas.

—Olha aqui moçinha , quem você acha que é para falar assim comigo? se lembra que fomos nós que abrimos a porta da nossa casa para seus amigos , acha o que ?se vocês estivessem lá fora já tinham feito pedaçinhos de vocês, agradeçam por termos feito isso pela vida de cada um aqui presente. —Digo furiosa, ela apenas me olha calada.

—Agora vá chamar os outros por favor! —Falo e fico olhando para ela até que sua sombra suma.

Todos vêm e pegam seus pratos , por hora todos ficam em silêncio, ate todos ali terminar de se alimentarem . Olho em volta , esta tudo calmo, lembro de Anny e Craig , meu coração aperta e perco a vontade de comer. Quero ficar isolada , então pronuncio.

—Bom, eu vou para a cama , vocês se acomodem ,não se preocupem a casa é de vocês e tomem cuidado.

Todos balançam a cabeça em aprovação . Mare me olha triste , com aqueles olhos que demonstravam sentir a dor que eu sentia.

Rachel me olha de relance , passando o olhar entre eu e depois por todos.

Os outros só assentem. Deito na cama e me perco em pensamentos, lágrimas jorram dos meus olhos , fazendo o travesseiro ficar molhado, fico quieta pensando e logo caiu no sono.


Fábrica De OssosOnde histórias criam vida. Descubra agora