Chego no quarto ofegante ,Paul ,Anny e Craig não estão lá, vasculho todos os cômodos até que escuto a voz de Craig vinda da sala de estar.
Ufaaa.! Lá estão eles. Steven estava brincando com as crianças ,ao me verem gritam felizes.
—Mamãe.
Senti ainda mais vendo aqueles olhos inocentes que eu precisava proteger minha família.
—Opa crianças ,mamãe precisa conversar com o papai okay?.
Os dois balançam a cabeça em aprovação ,Paul me olha assustado.
—Ive? O que houve?
—Paul precisamos sair deste lugar agora mesmo!
—Mais por que? O que houve? —Diz ele irritado.
—O oficial disse que esse lugar esta abandonado a mais de 11 anos.
—Oras Ive, não seja ridícula, Cape Charles está em ótimas condições ,temos árvores, arbustos fazendo da paisagem uma coisa bela ,olhe lá fora.
—Eu sei Paul, também não acreditei quando ouvi ,mais o oficial recomendo que fossemos embora , e é isso que iremos fazer.—Digo já apressada em fazer as malas quando escuto algo atravessar a janela, uma pedra imensa estraçalhou os vidros da janela fazendo com que um caco de vidro acertasse meu rosto ,um risco enorme se formou em minha bochecha.
Senti o gosto metálico na boca e só assim notei que havia perfurado meu rosto.
Paul desesperado pega um pano e corre para perto de mim tampando o ferimento que agora doía bastante.
—Santo Deus, quem fez isso ?ele corre para a janela no intuito de ver algo ,mais sem sucesso não vê ninguém. Aceno para o quarto ao lado torcendo para que ele entenda o que quero falar.
—As crianças.—Diz ele assustado
Sinto-me aliviada por ele entender meu sinal.
***
Escuto passos.
É Paul e as crianças.
—Paul ,alguém está nos observando. O que vamos fazer? Digo ainda segurando aquela flanela velha.
—Eu não sei Ive.
Ficamos imóveis por uns minutos.E então lembro do telefone.
Corro para cozinha na ideia de pegar o telefone e ligar para alguém. Puxo rapidamente o fio e me decepciono com o que vejo ,o fone fora cortado ,olho para o chão e vejo o buraco.
Penso em puxar o fone que esta no chão ,sinto medo e até receio de que algo apareça e arranque meu pulso fora.
Êxito e vou ao encontro da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica De Ossos
Mystery / ThrillerMorar em outra cidade pode até parecer normal,mais nao para Ive que teve sua vida destruida por um Serial Killer. Há ela só resta encontrar sua filha desaparecida e fugir das garras desse psicopata. EMBARQUE NESSE SUSPENSE E DESCUBRA JUNTO COM IVE...