IX

56 8 4
                                    

Arrumei as crianças ,as malas e seguimos para o carro.Fomos a estrada toda sem conversar, meu marido matou um homem, eu estou sendo cúmplice desse crime .

Observo que Paul me olha pelos cantos dos olhos, fico incomodada e logo pronuncio.

—O que foi Paul? fala logo?

—Caramba Ive, me desculpe , eu não queria mata-lo mais ele acertou meu rosto , o que queria que eu fizesse?

—que conversasse Paul, poxa amor olha o que nossa vida está virando.

—Ive eu prometo, iremos recomeçar tudo de novo , só confie em mim. Tudo bem?

Fico insegura, mais eu conhecia Paul , ele não fez por que quis , apenas se defendeu.

—Sim.

Espero estar fazendo a escolha certa.

                                                                                         ***

Algumas horas se passaram . Pela TV do carro vejo a foto de Paul no noticiário, ele estava sendo acusado de assassinato e um quadro ao lado mostrava sua foto e logo abaixo escrito de vermelho "procura-se'' . Com certeza tem policia na frente da nossa casa , e obviamente já sabem que nós fugimos , seria um milagre se já não estivesse atrás de nós.

Fico impressionada com a beleza das casas de Virgínia , Paul observa meu encanto ,sorri e logo diz:

—Infelizmente não é aqui que iremos ficar.

Olho para ele insatisfeita , e não falo nada.

Chegamos em uma cidade isolada ,as casas são bonitas, não tao quanto as de Virgínia.

Ele olha para mim e diz:

—Chegamos, tem uma casa no fim da rua que esta a venda , podemos ficar la por algum tempo. —Amanhã bem cedo eu volto para cidade para abastecer o carro.

A gasolina já estava acabando , o medidor de combustível já estava com o ponteiro bem abaixo do normal.

Aceno com a cabeça em aprovação.

Chegamos na casa , a cidade é pequena e está sem manifestações , não vejo ninguém , somente pássaros sobrevoando o céu azul.


Fábrica De OssosOnde histórias criam vida. Descubra agora