Amanheceu, eu e Paul estávamos deitados no chão sujo, abro os olhos ainda perturbada , como dói acordar e não ver meus filhos ,não ouvir os suspiros , as vozes dele.
Acordo Paul com leves empurros, ele me olha, me puxa, e me abraça. Um barulho forte vindo da sala nos assusta , corremos para lá , Paul olha pela janela e avista alguma coisa.
—Ive , jogaram alguma coisa aqui.
—E o que é?
—Não sei, está no saco , não da pra vê.
—Então vamos abrir a porta.
Ele me olha indeciso.
—Vamos Paul, seja lá o que for , temos que vê.
—Okay.
Ele veio para perto de mim , olhou para os meus olhos e abriu a porta. Na nossa frente , um saco preto grande estava exposto.
—Puxe-o ! Digo curiosa.
Paul puxa com muita força , fazendo um furo no plástico . Sangue saiu de um pequeno rasgo, vi os rastros que estavam sendo formados e falei mais alto.
—Santo Deus —Paul olhe, é sangue —Puxe mais rápido.Ele arrasta mais rápido , fazendo sangue espirrar na parede.
Então Paul abre e saco , foi uma das piores coisas que fizemos , por hora eu preferia acreditar que meus filhos iam voltar , que voltaria a ver seus olhos brilharem , mais isso não vai mais acontecer.
Ensanguentado , lá estava Craig , seus braços , mãos , pernas , cabeças , todos amputados e enrolados naquele maldito saco. Em menos de 24 horas minha vida acabou , um buraco se abriu abaixo de meus pés , fazendo com que eu desabasse .Meus gritos faziam ecos penetrarem nos cômodos e saírem pelas janelas.
Paul olhava para o saco , jorrava lágrimas incontroláveis pelos seus olhos , eu via fúria em seu olhar
Ele segue para a sala , abre a porta e grita alto.
—Quem é você ?—Por que está fazendo isso ? , seu desgraçado , apareça.
Nada acontece , só os pássaros que voam das árvores direto ao céu azul.
—Paul, Anny não está aqui , precisamos encontra-la
—Nós iremos encontra-la Ive , nem que eu tenha que morrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica De Ossos
Mystery / ThrillerMorar em outra cidade pode até parecer normal,mais nao para Ive que teve sua vida destruida por um Serial Killer. Há ela só resta encontrar sua filha desaparecida e fugir das garras desse psicopata. EMBARQUE NESSE SUSPENSE E DESCUBRA JUNTO COM IVE...