XIV

83 5 3
                                    

Amanheceu , Paul está do meu lado na cama. Escuto a voz de Kevin, Mare e Rachel, desço ate onde eles estão. Há um discussão ecoando dentro do quarto, sem entender uma palavra do que dizem pergunto.

—Ei , o que houve?

Kevin fala apressado.

—Julie sumiu.

—Como assim?

—Acordamos e não á encontramos , a cama onde ela estava está vazia.

—Meu deus , vou chamar Paul.

Corro para o quarto.

—Paul ... Paul... —Ele acorda assustado.

—O que foi Ive?

—Julie sumiu. —Ande levante.

—Calma, vá lá para baixo que já estou indo.

—Tudo bem.

Chego no quarto ,e Kevin já está se desmanchando em choros. Rachel ô acalma. Fico pensando no que acontecera com Julie , como conseguiram tirar ela daqui , ou por que ela saiu e onde ela foi.

Não demora cinco minutos e Paul chega , como todos ele não sabe o que fazer, é complicado achar uma solução quando não sabemos exatamente onde está o problema. Todos ficam silenciosos e os únicos barulhos que escutamos são os barulhos do choro de Kevin.

—Já chega , eu cansei de isso tudo. —Diz Paul.

—Calme Sr.Paul , não devemos nos precipitar , ela só pode ter saído, não sei. —Diz Mare.

—Eu sei , aconteceu o mesmo com nossos filhos, eles também sumiram do nada ,no dia seguinte Craig apareceu todo esquartejado , quer que o mesmo aconteça com sua amiga?

—Não ,mais estaremos colocando nossas vidas em risco.

O jeito que Mare falava me estranhava, desde que chegou aqui ela nunca falou daquele jeito, talvez ela só estava com medo , mais todos nos estamos.

—Eu acho que devíamos sair e procura-las. —Digo e todos me olham.

—Eu concordo com Ive, já faz um bom tempo que Anny está desaparecida e eu já cansei desse cenário ridículo.

—Okay .— Diz Kevin .—Eu também concordo com Paul , mais não temos proteção, não temos armas de fogo , só uma misera faca, vocês acham mesmo que seja lá quem for que esteja fazendo isso não tenha uma arma?.

—Claro que tem ,o cervo ali fora foi vitima de uma bala. —Digo e aponto para através das janelas.

—E o que iremos fazer agora?

—Sair.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fábrica De OssosOnde histórias criam vida. Descubra agora