Fico olhando o cadáver lá fora e imaginando quem será que está fazendo isso. Eu quero procurar pistas , achar , matar que está fazendo essa maldade, pressiono com força os dentes e sinto minha bochecha doer.
Vou até Paul enquanto as crianças brincam ,e converso com ele.
—Precisamos achar pistas.
—Eu sei Ive mais não podemos por em risco a vida dos nossos filhos.
—Sim! —Só acho que deveríamos tentar sair daqui.
Ficamos pensativos , olhando ao redor da casa, Paul olha fixamente para o chão , abaixo da escada riscos retangulares demarcavam uma passagem, Paul segue para mais perto e eu vou logo atrás , o portal está trancado com correntes e um cadeado CR70.
Paul tenta puxar , coloca toda força possível mais mesmo assim não consegue. Olho para Paul ,seus olhos assustados , sentimos um cheiro horrível no ar .
—Paul oque acha que tem lá em baixo?— pergunto indecisa.
—Não sei Ive , algum bicho morto.
Pensamentos começam a percorrer minha mente , pensamentos horríveis na verdade , espero que não seja oque passa em minha cabeça.
Olhamos ao redor ,não encontramos nenhuma chave , nada que possamos abrir a porta. E então Paul pronuncia .
—Ive no jardim tinha um machado,
Olhei fixamente para ele.
—Eu vou lá fora pegar e você fica observando pela janela , por favor Ive , qualquer coisa suspeita me grite que eu voltarei para cá de novo. —Promete?
—Claro que sim querido.
Paul me beija e segue para a porta dos fundos, do qual dava direto para o jardim.Fico observando da janela assim como combinamos , os passos de Paul sobre as folhas secas fazem estalos . Até agora nada apareceu e espero que não apareça.
Paul acena o machado em minha direção para mostrar que conseguiu encontrar , algo na mata faz as folhas balançarem , algo está vindo, abro a janela rapidamente e grito.
—Paul corra, saia daí.
Ele olha para trás assustado e então corre.
Corro para porta , abro , Paul entra e logo tranco de volta, olhamos pela brecha da janela um cervo sai de trás da mata deslumbrando cores amareladas e rajados embranquecidos que faziam de seus pelos algo belo. Ele estava magro e ferido, sentíamos um grande alivio por ver que era apenas um animal. Ficamos encantados , faz muito tempo que não vemos um ser vivo que não seja nós mesmo.
Com uma mudança de tempo tudo se transforma, o disparo de uma arma , perfura a cabeça do animal fazendo seu cérebro dançar sobre a natureza , o animal cai de imediato o barulho e a imagem vista pelos nossos olhos nos assusta
Paul murmura em meu ouvido.
—Ive abaixa, abaixa .
Obedeço e ele fica sobre mim , protegendo meu corpo de possíveis disparos momentâneos , permanecemos naquela posição ate nos sentirmos tecnicamente mais seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica De Ossos
Misteri / ThrillerMorar em outra cidade pode até parecer normal,mais nao para Ive que teve sua vida destruida por um Serial Killer. Há ela só resta encontrar sua filha desaparecida e fugir das garras desse psicopata. EMBARQUE NESSE SUSPENSE E DESCUBRA JUNTO COM IVE...