Capítulo dois

108 17 17
                                    

Pego meu fone de ouvido , traço ao redor do meu pescoço e coloco minha música predileta . As musicas me fazem ficar mais inspiradas e totalmente mais calma . Pego o lápis e traço o rosto de Eduado , aqueles olhos grandes e aquela boca carnuda , aí meu Deus isso é pecado mortal Maju .
_Mari , porque o Pedro não tira os olhos de mim ? - pergunto
_Vai ver , ele esta olhando deus traços - responde .
Presciso ter uma conversa com Pedro e colocar naquela cabeça dele , que não temos chances juntos , que eu o amo como amigo , o irmão que eu não tenho , mas infelizmente meu coração e eu toda quero pertencer a Eduardo , quero poder sentir novamente aquela respiração forte que emite o som ofegante , poder tocar em seu rosto e dizer bem baixo em seus ouvidos : Eu te amo .
_Maju , Maju , Maju - grita
Sinto minha cabeça sendo mencionada para frente e tiro meu fone , revirando meu pescoço para trás olhando com os olhos firmes para Sofia .
_Oque amiga - grito
Coloco minha mão em minha boca , e vejo que o professor não gostou do meu gritinho irritante .
_Maju , tenha modos ou você prefere se retirar da sala ? - pergunta
_Não prefiro nada , prefiro voltar a escutar minha música - respondo .
Vejo Carlos se aproximando de mim e apontando seus dedos em meu rosto , homem bruto , quando penso algo bom ao seu respeito ele vem me decepcionar .
_Passa o telefone agora - grita
_Não , eu não vou passar não estou fazendo nada de errado - grito
Olho para o lado e encosto minhas costas na cadeira , Pedro olha para mim e balança a cabeça .
_Fora da sala - grita
_Me polpe - grito
Levanto-me e jogo a mesa no chão , saio da sala e bato a porta , aí meus tinpanos .
_Guto - grito
Guto era meu irmão por parte de pai , estudava no mesmo colégio que o meu mas não conversávamos frequentemente por lá , era Oi e tudo bem .
_Oi Maju - fala
_Presciso que você pegue meu telefone na diretoria , você é meu irmão e tem direito disso - digo
_Tudo bem , eu vou ter que voltar para sala , no final da aula te espero no portão e te entrego , vou tentar não te garanto que Madalena vai me entregar - diz
_Qualquer coisa minha mãe vem aqui , mas ela não pode , ela não pode - grito .
Guto me abraça e me beija na boxexa , ando até a secretaria e jogo meu telefone na mesa da direitora Madalena .
_Que gracinha senhora Maria Júlia Alcasar - fala
_Não me enche - falo
Saio da secretaria e vou correndo até a minha sala , abro a porta e entro novamente olhando para cara de Carlos .
_Agora faça sua redação - grita
_Não vou fazer nada , já passei no ano e faltam apenas três dias para entrar de férias - grito .
Mariana me belisca e jogo minhas pernas por sima da mesa , olho para Pedro e o sinal bate de repente .
_Pe - grito
Pedro olha para mim e balança sua cabeça .
_Maju , que atitudes são essas ? - pergunta
_Pedro cale , poderia ir lá em casa amanhã ? - pergunto
_Sim , eu vou , não vou vir mais a aula mesmo - responde .
Viro-me de costas e puxo Mariana pelos braços , abraço ela e vamos para porta da escola .
_Mari quanto tempo - diz
_Oi tia Olívia - diz
Entramos no carro e abano minha mão para Pedro , hoje vou ver Eduardo e vou arrasar naquele clube .
_Tia hoje você fez aquele bife ao molho de madeira e aquele purê de batata que nossa - fala
_O dia que ela voltar a cozinhar me atiro do penhasco - grito
_Engraçadinha - diz
Descemos do carro e entramos dentro de casa , ouço a respiração de body meu cachorro vindo correndo em minha direção .
_Ai que maravilhosa , graças adeus agora férias - grita
_LIBERDADE SENHOR - grito .
Sentamos na mesa e não tiro meus olhos de Mariana , ela come igual uma galinha , ela sisca com medo da comida acabar e não ter mais .
_Mãe hoje nós vamos naquele clube ali do outro lado - digo
_Vou para o trabalho , Mari pede sua mãe para ficar aqui com a Maju - fala
_Vou ver - fala
_Isso Mari , você vai ficar e pronto - grito
_Maju presta atenção , deixei dinheiro na mesa da sala , não tenho hora para chegar pede uma pizza para vocês duas e se chover nada de computador e nem telefone - grita .
Subo correndo as escadas e Mari vem logo atrás , entro no meu quarto e abri meu armário .
_Amiga essa chuva atrapalhou tudo , e como Eduardo vai jogar bola posso colocar um moletom ? - pergunto
_Claro amiga , pode , quero uma roupa emprestada amiga - responde .
Entro do banheiro e enfio minha cabeça debaixo d'água , sinto o fervor e o vapor da fumaça se formando no banheiro e fecho o chuveiro .
_Vamos como com essa chuva ? - pergunta
_Tenho uma merreca ali , pagamos um táxi , e na volta passamos na sua casa para pedir sua mãe - respondo .
Mari diz que sim com a cabeça e sorrio para ela , calço minha meia e ponho meu chinelo , levanto-me e abraço Mari .
_Onwt , que fofinha minha - sorrio
_Antw que lindinha minha - sorri .
Somos melhores amigas e grudadas uma na outra , quem ver pensa que somos lésbicas , mas não somos isso é o jeito que expressamos a amizade uma para outra .
_Amiga vamos de guarda-chuva mesmo , tenho que economizar - digo .
Saímos de casa e abrimos o guarda-chuva , estava parecendo uma lona de circo com duas girafas em baixo .
_Chegamos meu deus - digo
_Suspira - diz .
Seguimos Eduardo até ao banheiro e começo a ficar nervosa .
_Eu entro dentro dessa banheiro - falo
_Claro que vamos entrar , quero ver os tanquinhos de lavar louça - fala .
Entro primeiro e me escondo atrás do box preto onde ficava os uniformes .
_Amiga olha aquilo amiga , ele é igual ao Pedro , são branquinhos e tem a mesma pinta por sima da boca - falo baixo
_Ai amiga que lindo , estou desmaiada - fala .
Eduardo sai do banheiro e começo a gritar , derrepente o box se vira com nós duas para a frente .
_Eu to viva - grito
_Ai minha unha - grita
_Cade meu telefone meu deus - grito
_Você deve ter colocado no seio , tem essas manias - grita .
Levantamos correndo e saímos às pressas meio do corredor , viramos para ir para o fundo e sentamos na arquibancada de frente ao campo .

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora