Acordo toda suja nos braços de Guto e abro um sorriso daqueles , tudo fica melhor ao lado de Guto , tudo fica tão perfeito quando estamos a sós , quando nos amamos . O beijo devagar e ele abre seus olhos para mim , sorrio para ele e me levanto .
_Passamos a noite aqui , parece sonho - digo
_Mas isso não é um sonho , é realidade, e o melhor disso tudo que vamos ficar juntos o resto de nossas vidas - diz .
Dou de ombros .
_Nossa , você está dizendo com tanta certeza assim , até parece que minha mãe , seu pai não vai impedir - falo
_Tenho 18 anos , sou idenpedente , já você sabe oque quer - fala
_Vamos ter que dar um jeito de falar isso para nossos pais , mas agora vamos ficar aqui tudo está tão bom - falo .
Guto faz que sim com a cabeça e me entro na água , ui que água fria caralho . Guto sorri para mim e olho para ele .
_Oque foi ? - grito
_Não posso sorrir mais ? - grita .
Jogo gotículas de água para cima e Guto entra dentro da cachoeira após sorrir para mim , e me puxa para seus braços , acaricio seu rosto e nos beijamos .
_Vou sair para procurar algo de comer , prescisamos comer , eu não sou de ferro - sorri
_E vou ficar aqui como ? - pergunto
_Maju vai ser rápido , tem uma venda logo ali - responde .
-----XXXXX-----
Saímos juntos do matagal e entramos dentro da caminhonete de Guto , agora não sei oque vamos fazer , se vamos para casa e explicar ou se vamos para o quarto do Guto .
_Acho melhor você passar em casa e dizer a sua mãe que você está bem e pega algumas roupas - diz
_E vou ficar a onde ? Na rua ? - pergunto
_Vamos ficar lá no flet que o papai paga para mim , até criarmos coragem para dizer toda a verdade , é apertado mas divido a cama com você - responde .
Quero ver como vai ser , ficar morando com Guto por uma semana , dividindo a cama , mas pensando bem isso pode ser ótimo . Desço da caminhonete e subo as escadas de casa , abro a porta e minha mãe arregala os olhos para mim .
_Vim pegar algumas roupas , presciso ficar fora por uma semana - falo
_Onde você estava ? Onde acha que vai ? - grita .
Não a respondo e subo as escadas chorando , amo minha mãe mas infelizmente vou ter que ser dura com ela . Pego algumas roupas e jogo em uma sacola de plástico e desço correndo as escadas .
_Maju - grita
_Me deixa , presciso ficar longe de você , do meu pai - grito .
Ouço os choros da minha mãe e entro dentro da caminhonete , olho para Guto e limpo minhas lágrimas .
_Fique a vontade , pode ligar para a Mariana e pedir para ela vim aqui caso quizer - fala
_Quero mesmo é te abraçar e te sentir - falo .
Guto sorri para mim e me pega , tira minha blusa e me joga na cama , ele chupa meu pescoço e começo a me tremer todinha , minha respiração se acelera a cada vez mais e tiro sua blusa , o beijo com desejo e depois ele me joga do lado esquerdo da cama .
_Vou tomar um banho , já volto - fala
_Vou aproveitar e dormir um pouco - falo .
Pego meu telefone e mando um torpedo para Mariana , o deixo na mesinha ao lado e fecho meus olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
RomanceMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...