Capítulo dezoito

35 9 31
                                    

Chego em casa e subo para meu quarto , abro a porta e me deparo com Guto deitado em minha cama .
_Guto precisamos conversar - falo
_Oque foi ? - pergunta
_Eu presciso de um tempo,quero pensar não sei se estou fazendo a coisa certa - respondo
_Qual é o seu problema Maria Júlia ? Você gosta de me usar e depois - grita
_Guto não é isso me escuta Guto - grito .
Ouço o barulho da chave do carro do Guto e ele olha para mim bufando fogo , desço a escada atrás dele e ele grita comigo :
_Some de perto de mim Maria Júlia - grita .
Entro para dentro de casa e fecho a porta , pensando bem assim vai ser melhor , presciso pensar oque vou fazer para explicar para o Pedro oque quero , e para o Guto também .
_Maju , você prescisa descidir qual homem você quer , os dois são lindos mas você prescisa resolver - diz
_Alguem te perguntou alguma coisa Joana ? Você então não está faxinando meu quarto está bisbilhotando oque ando fazendo então - digo .
Meto a porta na cara de Joana e tiro minha roupa , me jogo na cama e ligo minha TV .
-Mariana , presciso conversar amiga não sei oque fazer
-Maria Júlia estou puta com você , prescisamos mesmo conversar .
Desligo meu telefone e balanço a cabeça , sinto um arrepio e meu coração despara .
_Que arrepio - grito só .
                      ---XXI---
Acordo com os gritos da minha mãe e o vai tomar no (...) está pinicando para sair da minha boca , abro a porta e minha mãe estava vermelha que nem uma pimenta .
_Maria Júlia escuta oque vou te dizer , escuta - grita
_Oque foi ? - grito
_O Guto sofreu um acidente de carro e - grita
_Oque ? Mãe me leva onde ele tá mãe pelo amor de Deus - grito .
Saímos correndo para o carro e minha mãe acelera , começo a chorar e pensar porque o deixei ir embora .
_Guto , Guto , Guto - grito
_Acalma , oque ele é seu - pergunta
_Meu namorado , vai ficar tudo bem com ele ? - grito .
Olho para Guto deitado na maca e entro dentro da ambulância com ele , meu Deus ele está todo roxo .
_Eu to aqui vai ficar tudo bem - falo
_Maju , presciso te dizer uma coisa - fala
_Agora não Guto - falo .
Chegamos no hospital e desço desesparada , meu pai estava do lado de fora com Claudia e eles se aproximam de mim .
_Oque houve com ele ? - pergunta
_Não fiquem perto de mim antes que - grito .
Saio correndo, não vou nem perder tempo com meu pai e aquela Claudia , Guto entra diretamente para sala de cirurgia e começo a chora , minha mãe se aproxima de mim e me lasca um abraço .
_Calma vai ficar tudo bem - fala
_Espero mãe - falo .
           Onde tudo se termina
Entro dentro do quarto onde Guto estava e passo minhas mãos em seus olhos , ele abre seus olhos lentamentes e olha para mim dizendo :
_Eu te amo muito Maju , não se esqueça de mim queria poder ficar aqui com você mas isso não vai ser possível - chora .
Pego nas mãos de Guto e ele fecha os olhos se bufando , começo a chorar e deito-me em seu peitoral , olho para ele e meu coração despara .
_Da licença por favor - grita a médica .
Saio chorando no corredor e abraço minha mãe , agora meu mundo acabou e acabou de vez !

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora