_Maju - grita.
Levanto-me tonta e olho para Mariana , estou bem apenas bati com a cabeça , olho para o lado e vejo Pedro vindo correndo em minha direção .
_Vamos para o hospital agora Maju - grita
_Não prescisa de hospital me leve para casa - falo
_Cretino , que homem excroto saiu acelerado ainda por sima - grita .
Saímos do meio da rua e vamos para um banco do outro lado da calçada .
_Vai ficar tudo bem - fala
_Vou buscar uma água - diz
_Eu to aqui Maju estou do seu lado - fala
_Não me deixe por favor - falo .
Pedro assunga minha cabeça e tira meus fios de cabelo do meu olho esquerdo , olho para ele espantada e ele se aproxima de mim me abraçando fortemente , sinto seus dedos se deslizarem em minhas costas e ele diz bem baixo em meu ouvido :
_Me deixe cuidar de você - diz .
Não falo nada e coloco minha mão em sua cabeça , seu cabelo liso me deixa alucinada e sua respiração em meus ouvidos mais ainda , não sei como falar isso com Pedro nem com Guto , mas gosto dos dois , gostar ainda é apelido .
_Mari , pode ir fazer oque você tem para fazer , eu vou levá-la para casa - diz
_Amiga anoite passo na sua casa , Pedro cuida dela - grita .
Mariana acha que meu ouvido suporta todos os seus berros , Pedro me dá a mão e vamos andando no passeio , minha casa era perto uma rua depois da lanchonete . Entramos e vamos para meu quarto .
_Ai - grito
_Você arranhou o pescoço , deixa que eu cuido disso - fala .
Pedro pega um algodão que estava jogado dentro do pacote em minha cama e passa água , passa em meus arranhados e começo a me desorientar .
_Pedro , olha - falo
_Não , não fala nada , deixa comigo - fala.
Pedro se aproxima de mim lentamente e me beija , nossos lábios se entrelaçam rapidamente e sinto meu corpo se bambiando a cada segundos .
_Pedro por favor - falo .
Ele não me responde e me beija novamente , levanto-me e fecho a porta , Pedro me joga na cama e começamos a nos beijar .
_Pedro - grito
_Qual é o problema Maria Júlia ? - grita
_Vamos devagar , Pedro me entende caralho - grito .
Pedro levanta da minha cama e estica seus braços , morde a manga da camisa e olha para mim .
_Juro que não te entendo - grita
_Não tenho nem palavras para explicar oque está acontecendo - grito
_Faz o seguinte , quando resolver falar comigo me procura , porque não tenho cara de palhaço - fala .
Pego meu telefone e mando um torpedo para meu pai , espero que ele me responda rápido .
_Ah , lá ia me esquecendo - fala
_Acabou Pedro ? - pergunto
_De começar - responde .
Pedro corre em minha direção e me beija novamente , meu sangue começa a se pulsar e meu corpo se extremesse , não sei como falar isso com ele , não sei , ande Maria Júlia , pense gata .
_Me procure - fala
_Pedro , poxa - grito .
Que inferno ! Como se não bastasse eu ter aturado o teatro de Guto , agora aturar Pedro com mimi .
_Que bonito , agora chega em casa quando quer , come quando quer , sai quando quer , e também briga do jeito quer - grita
_Não me venha com esse papo de , agora chega em casa quando quer , come quando quer , sai quando quer , e também briga do jeito que quer - imito .
Minha mãe se vira de costas para mim e pega meu telefone , olha para ele e o joga ensima da cama .
_So não quebro essa porcaria porque eu ralei para comprar - grita
_Ata - falo .
Saio do meu quarto correndo e desço as escadas , aí meu joelho , esqueci que sofri um acidente , não nasci pra subir e descer escadas . Vou para o jardim e pego uma flor amarela .
_Bem me quer , bem não me quer , todos me querem - falo .
Todos os dois me querem e também quero todos os dois , quero me dividir no meio e poder ficar com os dois . Deito-me no gramado e olho para o céu , o sol me acalma e sua luz me ilumina , o sol é um astro extraordinário , prefiro ficar aqui deitada e tentar não me lembrar das coisas que tenho para resolver , são tantas mesmo , não sei nem por onde começar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
RomanceMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...