Capítulo dez

58 10 24
                                    

Campos de Jordão - 7 horas
Depois de termos passado a noite toda juntos e nos amar da melhor forma é hora de dizer tchau a cachoeira e ir embora para casa , não sei qual e como vou falar para minha mãe onde eu estava , espero que a Mariana tenha feito oque pedi .
_Eu te deixo em casa , você ta um pouco molhada mas acho que sua mãe não vai perceber - fala
_Tudo bem , Guto não comente nada disso tudo que houve aqui - falo .
Ele sorri para mim e me abraça , saímos grudados do meio do matagal e começo a pensar em tudo que passamos na cachoeira . Agora estou com um problema meu icosciente não para de latejar em minha cabeça , meus miolos estão fervendo , mas meu desejo de voltar para aquela cachoeira aumenta de minutos em minutos .
_Agora te vejo quinta , acho que vai ser mais um lugar onde vamos poder nos amar novamente - diz
_Quinta prescisamos resolver tudo isso Guto , eu sinto um amor por você , mas estou dividida , por Pedro sinto a mesma coisa - digo .
Guto fecha a cara e estaciona na porta de casa , beijo e saio correndo .
_Cale a boca nono - grito .
Nono vem em minha direção e começa a latir , pego um pedaço de pano que estava na estante da sala e jogo longe para ela pegar . Subo para meu quarto e fecho a porta , tiro minha roupas ensopada e entro em minha hidro .
_Jamais vou esquecer desse dia - digo sozinha .
---XXX---
Desço para a sala e minha mãe sorri para mim , graças a Deus Mariana fez oque pedi .
_Vou dar um rolé com a Mari volto logo - falo
_Juizo - fala .
Saio de casa e aumento o som no ultimo volume , adoro cantar no bairro e acordar algumas dondocas .
_So falta você , só falta você ei ei - canto .
Eu tenho uma grande mania , fingir que canto igual ao cantor , fingir é apelido eu acho que canto .
_Maju - grita .
Saio correndo em direção a Mari e a abraço bem forte .
_Passou a noite com Guto como foi ? - pergunta
_Tudo muito ótimo , você sabe eu amo homem , amar é apelido , ui eu adoro - grito
_Segura amiga , segura - fala .
Saímos juntas de mãos dadas e escuto Pedro me gritando , aí não estava demorando para ele aparecer , não quero beija-lo , nem o dizer oque tive com Guto , apesar de eu estar super afim dos dois , eu estou dividida .
_Maju , presciso falar com você depois , não posso agora - fala
_Passe lá em casa amanhã , temos mesmo muito oque falar - falo .
Entro atrás da louca da Mariana em uma lanchonete e sento-me na mesa .
_Não olha agora - fala .
Olho para o lado e vejo Eduardo , pulo da mesa em um segundo e vou até sua mesa .
_Então quer dizer que essa ai é a namorada ? - grito
_Não quer dizer nada - grita
_Oque ela está dizendo ? - pergunta .
Pego um copo de suco que estava na mesa e o jogo na cara de Eduardo , empurro da cadeira e sento olhando para a fuça da garota .
_Estou dizendo que você é uma , corna chifruda , porque ele me levou para a cama e não me disse que namorava - grito
_Garota você pirou - grita
_Não grita comigo - grito .
Sinto mãos em meu rosto e olho para a fuça da garota , pego sua cabeça e a soco dentro de um caldeirão onde tinha algumas uvas , bananas e melancia .
_Maju - grita .
A jogo no chão e ela sobe em sima de mim me estapiando todinha , puxo seu cabelo e a levanto jogando-a no chão , chuto sua barriga e começo a gritar :
_Isso é pra você aprender a não mecher com quem está quieta - grito .
Saio bufando da lanchonete e Mariana vem me gritando .
_Maria Júlia - grita .
Olho para o lado e vejo um carro vindo acelerado em minha direção , meu corpo cai por sima do pára-brisa e não vejo mais nada , não ouço e nem sinto .

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora