Começo a acenar para um táxi que vinha logo em minha direção , ele para e entro em plantos dentro do carro , pego meu telefone e começo a ligar para Mariana .
_Caralho - grito
_Não me chamo caralho , me chamo Carvalho - fala .
Aí não , esse taxista não sabe nem as gírias de hoje em dia , mas também um velhinho da cabeça branca com os olhos fundos , isso já é de se esperar , aposto que daqui alguns anos começa o mal de ausaime .
_Me deixa naquela rua sem saída , no início da cidade - peço .
Guto começa a me ligar e desligo meu telefone , vou para cachoeira onde tive minha primeira vez com ele , vai ser lá que vou fazer o nosso amor virar ódio e raiva .
_Obrigado , quanto é ? - pergunto
_Trinta reais - responde .
Ranco meu dinheiro da bolsa e entrego para o taxista na conta certinha , saio correndo no mato a fora e começo a grita , tiro minha blusa e me deito na lama .
_Eu te amo Guto , porque você tinha que ser meu irmão - grito .
Me ajoelho no chão e começo a olhar para os lados , tudo oque mais queria nesse momento era poder tocar em Guto e o sentir de uma forma que só ele sabe me mostrar , quero poder abraçá-lo e dizer em seus ouvidos um eu te amo , mas isso não é mais possível , o amor sempre tem barreiras , mas acho que não existe uma barreira maior quando o amor não pode ser entrelaçado de armonia e carinho .
_Maju - grita .
Vozes , ouço vozes , quem pode ser , meu pai não pode , ele não iria me achar nesse lugar nunca , me levanto derrepente e olho para o topo do barranco .
_Guto - falo
_Espere , me escute - fala .
Meu coração se acelera a cada vez mais , minhas veias começam a se compulsar e minha vontade de poder dizer um eu te amo aumenta a cada segundo .
_Oque você quer ? Não entende que não podemos ter nada ? - grito .
Me afasto de Guto e me viro de costas , molho meus pés na água e sinto meu corpo formigando . Guto toca em meu braço e grito :
_Tire suas mãos de mim - grito
_Cale a boca - grita .
Me viro e meu coração começa a bater mais forte , e assim eu vou querendo e querendo me envolver a cada vez mais , meu amor está crescendo e a cada segundo eu vou querendo e o querendo e eu não me entendo . Me entrego para Guto , me jogo em seus braços e o beijo , sinto um arrepio em minha nuca e o digo bem baixo em seu ouvido :
_ A cada tempo eu vou te querendo e te querendo cada vez mais e agora não sei oque fazer - falo
_Agora eu te digo com as palavras do meu velho e sábio avô , o amor não é impossível - fala .
Entramos juntos na água e tiro sua blusa , o abraço bem forte e ouço sua respiração , passo meus dedos em seu cabelo e ele beija meu pescoço , eu amo esse cara e o quero a todo estante .
_EU TE AMO - grita
_Não faz isso comigo - falo .
Nos abraçamos bem forte e damos a mão um ao outro , olho forte para seus olhos e as palavras que tanto quero dizer estão escapulindo aos poucos , me apoio em seu ombro e olho para seus olhos .
_Não consigo te evitar , nosso amor cresceu , e a cada dia que passa cresce um pouco mais , minha vontade era de ir embora com você e ser feliz com você , mas não posso , essa é a barreira que nos separa - digo
_Não a barreira que separa o amor , o amor quando é profundo , dói , machuca , quasa magoa , mas nunca é separado por uma barreira , e não vai ser o nosso amor que vai ser separado - diz .
O beijo e sinto suas mãos em minhas costas , ele me leva para a lama e me deito , olho para Guto e o puxo para cima de mim , como eu quero de novo um beijo bem gostoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
RomanceMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...