2 meses depois ...
Pego minha caixa de fotografias e a abro , a primeira foto que me veio a aparecer foi a minha com Guto , nosso grande encontro na cachoeira . Passo meus dedos lentamentes em seu rosto e meu coração se aperta de pensar que ele não está aqui mais ao meu lado , somente eu sei oque estou passando .
_Você vai o ver minha filha - fala .
Me assusto e me viro rapidamente .
_Porque está dizendo isso mãe ? - choro
_Eu sinto aqui dentro do meu coração , você vai achar Guto novamente , de qual forma não sei mas você vai voltar a vê-lo - fala .
Pego meu casaco e saio de casa , o dia hoje está diferente , uma mistura de cores sábias, azul , roza , laranja e amarelo, quatro cores indústritivas no céu , atravesso a rua e entro dentro do ônibus .
_Que frio não está sentindo senhor ? - pergunto
_Esta bem fresco hoje mesmo - responde .
Esse ônibus está estranho , algo me diz que devo sair aqui mesmo nessa rua .
_Ei - grito .
Sinto meu corpo sendo jogado no chão do corredor e pessoas gritando , aí meu Deus .
_Mãeeeeee - grito
_Quero minha filha - grita
_Socorro - grita .
Fecho meus olhos e a única coisa que consigo ver é a imagem de Guto , ele fica de pé na minha frente e estende sua mão para mim , levanto-me e olho para as pessoas , meu Deus mas ...
_Guto oque isso ? Você não morreu ? - grito
_Venha comigo Maju agora tudo vai ser melhor - fala .
Dou a mão para Guto e entramos juntos em um lugar todo branco com azul , um azul da cor do mar , vejo flores e um velhinho vindo em minha direção .
_Seja bem-vinda na casa de Deus - fala
_Meus pais , oque estou fazendo aqui está tudo muito confuso - grito
_Seu corpo não está aqui presente minha menina , mas sua alma sim , aquele mundo mesquinho ele sim é confuso , você agora pertence a Deus , seus pais são fortes eles vão entender - diz
_Adão deixa que eu a explico melhor - fala .
Guto pega na minha mão e vamos parar em um lugar lindo , florido vejo pessoas .
_Ei - grito
_Maria Júlia , cale-se - fala
_Então quer dizer ... - gaguejo.
Eu agora sou uma morta ? Agora sou uma difunta ? Que que foi que que foi que que há .
_Você agora está aqui comigo do meu lado , juntos nós dois vamos ajudar nossos amigos , familiares a enchergarem as coisas de uma forma melhor e sutil - diz .
Minha cabeça muda totalmente me desligo da terra e me ligo ao paraíso , olho para Guto e o abraço bem forte .
Não sou uma alma nesse reino , sou apenas mais um anjo de Deus , muitos na terra vão me achar uma alma penada mas não , aqui tudo é mais bonito o amor , a forma como todos vivem , quando os pais falam : Filho vamos à missa , vamos ajudar o próximo , agora vejo o porque fazer tudo isso , temos duas grandes escolhas entre o CÉU E O INFERNO , eu escolhi aqui o céu , tudo mais belo e mais tranquilo .
_Eu te amo Guto - falo
_Eu te amo Maria Júlia , mas lembre somos anjos e ainda podemos ser iluminados para voltarmos a terra e fazer o bem a todos - fala .
Sorrio para ele e dou um passo para uma nuvem alta .
_Que mundo é esse - falo
_Podemos mudar ele juntos - fala .
Obs:Esse é o antepenúltimo capítulo , espero que vocês gostem e não deixem de votar e comentar , muito obrigado por tudo gente ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
Roman d'amourMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...