Capítulo três

75 15 20
                                    

Pulo no meio do corredor e olho para Eduardo logo em minha frente , Mariana olha para mim e começa a rir .
_Maju - grita .
Saio andando puxando Mari e chego perto de Guto , olho para Eduardo e trocamos olhares fulminantes .
_Oi Guto - falo
_Não vai ver seu pai amanhã não ? - pergunta
_Não sei - respondo .
Olho para o lado e saio andando mechendo no telefone , Mariana some de perto de mim que nem uma pulga , aposto que foi atrás de Kaio .
_Maju - fala
_Eduardo - falo .
Me viro para trás e dou de cara com Eduardo .
_Você não vai na festa da Sofia sábado ? - pergunta
_Claro que vou , porque ? - falo
_Porque estou sem par e como é a fantasia queria te chamar para ir comigo e tal - diz .
Meu Deus , é claro que quero não prescisa nem me perguntar isso eu vou e pronto , vou agarrar você lá mesmo .
_Claro que quero - grito
_Qual a sua fantasia ? - pergunta
_Vou fantasiada de sargenta - respondo
_Gostei bastante , então sábado passo na sua casa tudo bem ? - fala
_Sim , se for te atrapalhar minha mãe me leva - falo .
Eduardo balança que não com a cabeça e saímos andando na ponte de madeira por sima da lagoa , o vento soprava folhas secas caídas das árvores .
_Eu sempre ... - digo
_Você sempre ? - pergunta
_Eu sempre quiz subir aqui - respondo
_Não seja boba , você sempre quiz ficar perto de mim ? - sorri .
Sim , eu sempre quiz , eu te desejo tanto Eduardo eu sou louca com você , não vejo a hora de tocar meus lábios em sua boca e poder chupar esses carnudos lábios .
_Convencido - digo .
O vento se aumente e a chuva começa , saio correndo mas Eduardo me puxa para perto me colocando em seu corpo .
_Também sempre tive essa vontade - diz .
Sinto a sintonia do nosso beijo , coloco minha mãe em sua nuca e desço até suas costas fazendo carinho , que beijo é esse , Eduardo chupa meus lábios e depois puxa meu cabelo .
_Acho que molhamos - falo.
Eduardo faz que sim com a cabeça e continuamos o nosso beijo , que beijo bom gente .
_Presciso ir , você então me liga para gente marcar - digo
_Espere vou levar você em casa - diz
_Não prescisa , estou com minha amiga - digo .
Despido de Eduardo e puxo Mariana pelos braços a levando pela rua a fora .
_Minha chapinha , Maju não tenho cabelo bom - grita
_Eu te empresto a minha - grito .
Saímos correndo e chegamos em casa , entramos rapidamente e subimos as escadas correndo , abro a porta do meu quarto e pulo na cama .
_Não prescisa me contar nada , eu vi tudo que tinha que ver - fala
_Como você viu tudo que tinha que ver ? - pergunto
_Para Maju - responde .
Sorrio para Mari e pego minha chapa para ela , ligo a TV e coloco na rede globo , olho para o lado e vejo um bilhete .
_Oque aquilo ? - pergunto
_Ah é que o Pedro me deu para te entregar e esqueci - responde .
Abro o bilhete e arregalo meus olhos , o bilhete dizia as seguintes palavras : Acho que você esta ocupada de mais pensando em meu irmão , se estiver aí amanhã me ligue porque não quero perder meu tempo .
_Que cafona , porque não me chamou no wpp ? - grito
_Para Maju , o cara é louco com você , para amiga - diz
_Onde ele te deu isso ? - pergunto
_No clube , por pouco ele não pega sua cena incrível com Eduardo - responde .
Sento-me em minha carteira e começo a pensar se isso tudo que estou fazendo com Pedro esta certo , pego meu telefone e mando uma menssagem dizendo para ele vir aqui amanhã sem falta .
_Vocês ainda vão terminar juntos - fala .
Dou de ombros .

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora