O mundo lá em baixo é tão lindo , mas aqui na parte de cima posso ver tudo , o sofrimento de algumas pessoas , a ruindade de outras , enfim . Eu sempre quis poder ficar junto com o Guto , mas hoje percebo que vamos voltar para terra , para fazer o bem e mostrar a humanidade que o amor fala mais alto que o dinheiro , que bens materiais , entre outras coisas ...
Acordo e olho para o lado , vejo que Guto está do meu lado com suas mãos por cima da minha , como estou feliz por estar aqui com ele mais uma vez .
_Bom dia meu amor - falo
_Bom dia - fala
Me aproximo mais para perto de Guto e o abraço , ele traça suas mãos ao redor da minha cintura e meu coração despara . Hoje vou voltar para o mundo dos pecados , quero junto com Guto mostrar a todos que oque vale mesmo é o amor .
Olho para Guto e o beijo lentamente , ele me abraça e fala bem baixo em meu ouvido esquerdo :
_Vamos para cachoeira , depois que sairmos de lá vamos fazer a nossa missão - fala
_Não vejo a hora de irmos - falo .
---XXX---
Relembrando momentos <3 ;)
Me sinto tão bem aqui nessa cachoeira , acho que é porque foi aqui que meu amor por Guto se cresceu mais , até que o ódio que eu tinha pela Claudia me ajudou a ver quem eu amava de verdade .
_Lembra da nossa primeira vez aqui ? Não esqueço como foi bom te ter em meus braços , poder amar com você foi inesquecível - diz
_Eu lembro de tudo , meu coração estava desparado em várias batidas , me tropecei no seu laço , e vou te contar o nosso laço foi certeiro - digo
_Pois é , estamos aqui novamente e acho que não têm motivo algum para nos amarmos novamente - sorri .
Não digo para Guto e me aproximo dele , ele toca no meu rosto e uma lágrima se escorre dos meus olhos , ele esfrega seu dedão em minha boxexa e sorrio para ele . Entramos juntos dentro da cachoeira e Guto me pega , sinto aquele arrepiar que adoro na minha coluna , era Guto tirando minha roupa . Fico nua para ele e ele fica nu para mim . O abraço bem forte e nos beijamos , esfrego minhas unhas na sua nuca e deslizo com meus dedos na sua costa , ele me arrasta para lama como da última vez e me deito , meu coração despara , tropeça e quase para , da minha boca sai um ar que não para e meu coração começa a se desparar mais rápido , coloco minha mão junto com a sua e aparece um ventinho tão gostoso , esse vento significa a calmaria , quando os casais se amam de verdade , a mão sempre ampara o casal no caso o vento . Sinto Guto entrando em mim , uma chama de prazer se acende dentro de mim , puxo o para mais perto de mim e o beijo , ele me levanta e sento em seu colo me deixando ser levada e domada pelo amor que estamos fazendo . Jogo meu corpo para trás e Guto me beija , que beijo foi esse , foi um beijinho doce , esse beijo foi o melhor , quer dizer um dos melhores .
_Como eu te amo - grito
_Psiu , não fala nada mais , vamos nos amar - grita .
Concordo com oque Guto disse e entramos juntos de mãos dadas na cachoeira , mergulhamos e nos beijamos debaixo da água . <3
A missão ;)
Saímos da cachoeira e andamos meio à rua , hoje vejo que realmente o mundo é bastante pesado , viemos aqui de volta para acalmar mais essa cidade e poder mostrar para algumas pessoas que o amor é a melhor coisa que a vida pode oferecer . Andamos de mãos juntas , sorrindo um para o outro , só vibrando amor e paz , estamos sorrindo atoa como se nada estivesse acontecendo , mas sabe qual é o motivo desta risada ? O AMOR !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
RomanceMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...