Capítulo oito

56 14 23
                                    

Depois de toda minha cachorrada com Guto chega a hora de ir embora , me levanto e vou até a sala , Guto estava sentando no sofá com os pés na mesa e Claudia na cozinha .
_Sua mãe ligou , disse para você voltar hoje - diz
_Quem vai me levar ? Não tenho carro - digo .
Viro-me de costas e vou para sala , Guto continua olhando para TV .
_Folgado - falo
_Quer ? - pergunta .
Ele estava com um pacote de salgadinhos na mão , o seu estilo de garoto de casa me fez começar a rir , ele estava com uma bermuda branca e sem blusa , seu cabelo preto liso para trás e seus olhos vidrados na TV .
_Que academia anda frequentando , porque pra manter esse tanquinho - rio
_Isso são esportes - sorri
_Tem como me levar em casa ? - pergunto
_Tem sim , mas podemos ir anoite , eu queria te chamar para sair depois - responde
_Você já chamou - digo .
Ele sorri para mim e saio do sofá , ando no meio do corredor e abro a porta do quarto do meu pai , olho para cama estava ele e Claudia deitados .
_Pai , minha mãe disse que prescisa do dinheiro da pensão - falo
_Amanhã vou até ela , entregar pessoalmente - fala
_E eu vou junto , ela só sabe pedir dinheiro - grita .
Bato a porta e vou para meu quarto , vou me arrumar daqui alguns segundos , mas antes presciso fazer uma ligação para Mari .
-Amiga - grito
-Maju que saudades - grita
-Amanhã aparece lá em casa - falo
-Tudo bem , vou na parte da amanhã e já vou ficar para chepa - fala
-Ok , beijos amor - grito .
Desligo o telefone e o jogo na cama , entro dentro do banheiro e fico nua .
_Nada melhor que um banho - digo .
Abro bastante o chuveiro e deixo a água cair em mim , pego meu óleo de hidratação para pele e esfrego em meu corpo .
_Lari , Lara , Laro - canto .
Quem me vê tomando banho me chama de louca , mas adoro cantar esse Lari , Lara , Laro . Enrrolo na toalha e abro a porta , ligo o ar condicionado e vou até meu armário . Pego meu vestido de frio preto com branco e jogo em minha cama .
_Maju - grita
_Entra - grito .
Olho para Guto e fico parada por alguns instantes .
_Maju ta aí ? - fala
_Oi to sim , estava lembrando onde coloquei meu creme - falo
_Quer ajuda em passar ? - pergunta
_Safado - respondo .
Guto dá um passo adiante e tranca a porta com a chave , olho para ele e continuou fingindo que estou lendo o rótulo do meu creme .
_Ande deixe-me me passar em você , onde é ? - pergunta
_Nas minhas costas , pode deixar Guto , vai que Claudia passe - me enterrompe
_Ande - fala .
Me aproximo e o entrego o creme , deito-me na cama de costas e sinto minha toalha se descendo .
_Devagar - falo .
Que arrepio em minha coluna , que mãos , sinto seus dedos se deslizando em minhas costas e fecho meus olhos , abro minha boca e tento me conter , mas minha vontade era de virar e lascar um beijo , mas somos irmãos isso me impede .
_Maju - fala
_Guto - falo .
Sinto a força de Guto me virando para ele e nossos olhos se cruzando meio ao nosso nariz , abaixo a cabeça mas ele não me deixa com a cabeça baixa .
_Não consigo mais - fala
_Pare Guto , somos irmãos - falo .
Guto me joga para trás e sinto seu corpo se encostando no meu , seus lábios se encostam junto ao meu e fecho meus olhos , traço minha mão em seu pescoço e não me rendo , o beijo com todo amor que posso lhe oferecer , sinto meu coração se acelerar a cada vez mais , mas não paro , não quero enterromper esse beijo .
_Guto - falo .
Ele não me escuta , pega meu edredom e nos cobre , passo minhas unhas em sua costa e ele me lasca mais um beijo .
_Chega - grito
_Oque foi isso ? - pergunta
_Me desculpa Guto , me desculpa - falo
_Você que tem me desculpar , olha oque fiz com essa munha de  creme - fala
_Somos irmãos isso não poderia ter acotecido Guto - choro .
Não sei como dizer , mas eu me senti a garota mais feliz em estar com ele na cama nos beijando , não pude me controlar , foi uma adrenalina de sangues e veias compulsivas que não pude recuar , nem com Pedro , nem com Eduardo nunca senti isso antes , lógico que com Pedro sim mas não foi tão intenso como foi com Guto .
_Maju pelo amor de Deus não fique sem falar comigo - grita
_Guto por favor me espere na sala para me levar para casa , presciso me trocar - digo .
Pego minha blusa e a visto , visto uma calça e coloco minha sapatilha , vou até a sala com a cara lá em baixo e Guto vem correndo para me abraçar , abraço bem forte , choro em seu ombro e ele me diz bem baixinho :
_Me desculpe  - diz .
Continuou a abraçá-lo , e depois vou até a porta , descemos para garagem e entramos juntos no carro .
_Fique calmo - falo .
Ele ranca com o carro e continuo com meu coração lá na garganta , acho que falta pouco para me atirar novamente em seus braços . Pego meu telefone e ligo para Mari .
-Mari , te espero em casa hoje vai para dormir , amiga por favor - grito
-Oque houve ? -pergunta .
Desligo o telefone e chegamos em minha casa , olho para ele e abro a porta do carro , mas ele me puxa pelos braços .
_Promete que me liga amanhã ? - pergunta
_Eu te ligo - respondo .
Quando vou para sair ele me puxa novamente mas desta vez quem o beijou foi eu , coloco minha mão em seu pescoço e o beijo , ele me puxa mais para perto de si e depois me afasta .
_Me ligue , isso não pode ficar assim - fala .
Saio correndo e entro em casa , abro a porta e subo correndo para meu quarto , me jogo na cama e começo a chorar , onde estou com a cabeça senhor ?

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora