Capítulo quinze

47 10 21
                                    

Acordo e olho para o lado vejo que Guto não está e me levanto rapidamente .
_Guto , prescisamos conversar e ver oque vamos fazer , não quero deixar minha mãe sofrer da forma que estou fazendo - digo
_Mas oque você está dizendo ? Não estou entendendo Maju - diz
_Eu te amo , quero ficar com você e é o nosso coração que fala por nós , mas não podemos virar as costas como estamos fazendo - falo
_Oque você está querendo dizer ? - pergunta
_Não posso ficar aqui com você , tenho minha mãe Guto - respondo .
Guto olha para mim e se aproxima de mim , seus olhos pretos se iluminam e ele toca em meu rosto , pega em minha mão e nos sentamos no chão .
_Me deixa cuidar de você , vamos ficar aqui - fala .
Nossas pernas se entrelaçam e ele tira minha blusa , sinto a alça do meu sutiã sendo tirada pelas suas mãos macias , sua mão estava fria e quando se encosta em minhas costas meu sangue ferve , meu coração acelera e o abraço da mesma forma , oque sinto não posso mentir , não posso dizer que não o quero , quase ninguém vê não pode ser possível que não perceberam que a todo tempo a graça que tenho de estar com Guto aumenta ,  agora não consigo mais tentar esconder de ninguém , meu coração despara e estou me atropessando . Ah esse amor que meche comigo , o quanto gosto e estou me desmanchando quando sinto suas mãos em mim , seu cheiro em mim , eu amei te conhecer , a nossa alma se ligou , nosso beijo se laçou , nossas mãos se acalham , a nossa boca não para , o coração está dizendo por nós , e não posso dizer que não te amo eu amo em te ter ao meu lado meu coração quase para   . Mas não posso ficar aqui , vamos logo Maria Júlia , se levante e saia sem dizer nada . Meu coração começa novamente o batimento forte , o tempo passa e o meu amor cresce , minha graça em ver Guto aumenta e meu espírito me diz : Se declare Maju . Meu coração despara , ele tropeça e quase para , eu te amo Guto , eu te amo Guto .
_Presciso ir , não posso Guto - choro
_Maju - grita
_Por Favor , me deixe ir - grito .
Sinto que Guto não vai entender , mas eu não posso deixar minha mãe ficar sem saber , eu estou indo sem dizê-lo o motivo , mas estou fazendo por nós .
_Eu vou , mas eu volto - falo
_Maju , oque está havendo ? - pergunta
_Ninguém percebeu nada entre agente , o nosso laço e serteiro, por pedaços digamos , eu te amo e vou voltar - respondo .

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS !
O capítulo está curto porque achei melhor , acho que até mesmo vocês podem sentir como é bom amar e como o amor fala alto ! ❤️

O cupido de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora