Prólogo

4.8K 173 52
                                    

Era tarde de sábado e todos estavam reunidos no salão da SHIELD. Steve estava em pé, perto de um dos bancos do local, sendo acalmado por seu melhor amigo Bucky, que pelo visto, não estava ajudando-o em nada.

— Fica calmo, daqui a pouco ela chega.

— Meio difícil cumprir essa ordem, sargento. - Ele brincou um pouco sem jeito, pois era nítido o seu nervosismo.

— Oi amor, oi Steve. – Gwen, uma mulher loira e muito bonita se aproximou de Bucky, lhe dando um selinho e se sentou ao lado de seu noivo.

— Como ela está? - O moreno perguntou a ela.

— Está linda, e bem ansiosa, mas ela vai sobreviver. Logo ela vem para cá. - Ela fez uma pausa. — Tudo bem, Steve?

— Ah, sim, tudo... Tudo bem. - Ele sorriu ao ouvir o que a mulher disse e se sentiu ainda mais nervoso. Suas mãos estavam suando e ele não via a hora do casamento começar logo para acabar logo também, e ele ter o que mais sonhava em seus braços. Natasha era tudo o que ele mais desejava naquele momento.

-♥-

Natasha encarava sua imagem em frente ao espelho. Sua expressão continha medo e ansiedade e seu pensamento estava nas coisas que estariam por vir. Por anos, ela esperou por esse momento, e realmente, nunca se imaginou em um dia como esse. Dia onde ela iria se entregar de corpo e alma a alguém, mais uma vez, mas dessa vez por amor, afinal, aprendeu a amar e queria conviver com esse amor por toda a sua vida.

Ela respirou fundo algumas vezes, tentando não estragar o penteado e a maquiagem que Gwen Stacy havia feito nela com lágrimas. Escutou uma voz familiar chamar seu nome e seu coração gelou, sentindo o mesmo parar de bater por alguns segundos. Olhou para trás e não acreditou no que seus olhos estavam vendo.

— Barton?

— Oi... Nossa como... Como você está linda. - Disse o homem ao adentrar à suíte da noiva.

— Obrigada. - A ruiva esboçou um sorriso imperceptível ao homem parado à sua frente, embora sua mente soubesse que aquilo era errado, ela queria ouvir o que ele tinha para lhe falar, afinal, seu coração lhe clamava por isso.

— Eu sei que não é hora e nem dia para isso, mas eu precisava falar. - Ele respirou fundo antes de continuar. — Me perdoa, me perdoa por tudo o que te fiz. Por te machucar, por quase matar o Steve, te magoar com tudo isso, e além do mais, ter aparecido aqui num dia como esse mesmo você tendo me dito que não era para eu ousar aparecer. Mas o que posso fazer se eu te amo, e eu não conseguiria, aliás, eu não consigo te ver com outra pessoa além de mim? É difícil e vai ser, mas para o seu bem e a sua felicidade, eu estou aqui me desculpando. - Ele a encarou e notou que mesmo a ruiva não dizendo nada, sua expressão não era uma das melhores, então prosseguiu. — Me perdoa Tasha, eu quero que você seja feliz nessa sua nova vida, e quero que saiba também, que eu vou te amar sempre e estarei ao seu lado, para o que precisar.

Dito isso, o loiro se virou de costas para ela e caminhou até a porta, girando a maçaneta logo em seguida. Parou ao ouvir a voz de sua amada pronunciando o seu nome, o chamando, então se virou e fitou a ruiva que continha lágrimas nos olhos.

— Nunca mais faça o que você fez. Eu te amo, Clint. Você é meu melhor amigo, e só por isso eu vou te perdoar.

— Obrigado. - Disse, embora sua feição fosse de tristeza pelo que acabou de ouvir. Você é meu melhor amigo. Porra Natasha, eu te amo, é um amor além de amigo e você sabe disso, por que não me aceita e não me ama assim também?! Pensou ele com o olhar entristecido, mas não ousou comentar mais nada.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora