Te amarei para sempre!

1.1K 29 19
                                    

// Textos em itálico, são pensamentos e sonhos do Steve okay? A fanfiction recebeu duas recomendações no Nyah! Estou muito feliz por isso, e quero agradecer a cada um de vocês que se dão o trabalho de vir aqui, ler e comentar. Muito obrigada a cada um.
  Quero agradecer imensamente também à VBProduz, por essa imagem linda e maravilhosa que ela me deu a honra de divulgar aqui para vocês, em homenagem a essa fase dos nossos lindos ♥ Total crédito a essa linda, muito obrigada minha lindona ♥♥♥  
Vamos ao capítulo. //

O importante é que cada um de nós é a soma total de todos os momentos que já experienciamos com todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história, como nossos próprios grandes sucessos pessoais de memórias que tocamos, e tocamos de novo em nossa mente, por muitas e muitas vezes. Um momento físico, mental e de todos os outros tipos de amor. E esses momentos de impacto, esses instantes muito intensos que alteram completamente nossas vidas, definem quem somos. [The Vow – Para Sempre]

O doutor Rhodes respira profundamente e encara a íris de Steve.

— Está estável, mas ainda não acordou. Conseguimos parar o sangramento e estamos esperando alguma reação.

— Como assim?

— Como eu disse, ela ainda não acordou, então temos que esperar. Ela pode acordar hoje e o sangramento voltar, eu não sei.

— Disse que a hemorragia estava controlada.

— Cada corpo reage de uma forma. A Natasha estava grávida, isso pode ser uma das causas.

— Estava? Não, ela está grávida - Steve respira fundo e encara os olhos do doutor, que permanece o olhando com sua expressão calma. O capitão suspira e desvia o olhar.

— Não...

— Sinto muito Steve!

— Ela não está mais grávida, não é?

— Não- Connor responde calmamente para passar tranquilidade ao capitão.

— As balas atingiram a barriga dela. Foram tiros certeiros. Quem fez isso, sabia o que estava fazendo.

— Ou não. Quem fez isso estava querendo me atacar e usou ela. Poucos sabiam dessa gravidez. Atiraram por atirar, achando que iriam a matar.

— Eu não sei, mas duas balas se alojaram dentro da Nat e uma escapou, por sorte da agente. Se ela tivesse atingido algum órgão, Natasha poderia estar morta agora. Como eu digo, dependendo de onde a bala pegar, é um risco enorme.

— Ah Deus! Como... como vou contar isso pra Nat quando ela acordar? Eu não quero fazer isso.. era meu filho...meu filho!

O sentinela da liberdade se senta em uma das cadeiras que haviam na sala de espera e coloca as mãos na cabeça, abaixando seu corpo junto e fechando os olhos. Ele sente algumas lágrimas escorrerem por seu rosto frio e balança a cabeça negativamente diversas vezes.

Isso não pode estar acontecendo. Não! Deus, por que? Minha vida! ...

Steve ergue sua cabeça interrompendo seus pensamentos quando sente a mão de Rhodes repousar sobre seu ombro e desvia o olhar mais uma vez.

— A policia vai querer falar com você depois.

— Tudo bem!

— Quer que eu ligue para alguém?

— Eu ligo depois, obrigado!

— Okay. Se precisar de algo estou aqui. Assim que ela acordar eu te chamo.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora