Uma nova vida a partir de hoje!

678 35 2
                                    

[ Washington ]

A volta para casa foi tranquila. Natasha e Steve dormiram a viagem inteira, afinal, a noite anterior havia sido muito bem aproveitada e eles não fecharam os olhos em momento algum.

Ao desembarcarem na SHIELD, foram recebidos por alguns agentes com sorrisos e olhares maliciosos de alguns e de outros de total satisfação por tê-los de volta.

Steve seguiu seu caminho ao lado de Natasha até a mesma se distanciar, mudando sua rota, deixando o capitão confuso e ainda indo em direção ao seu quarto. Romanoff foi pega de surpresa no meio do caminho com uma visita inesperada de Bruce, que acabou se esbarrando na ruiva.

– Natasha, ai meu Deus ... me desculpe - o doutor disse e Natasha apenas sorriu para ele, que achou estranho ela agir dessa forma

– Tudo bem, sem problemas - ela disse séria.

– Seja bem vinda de volta, você fez muita falta

– Eu sei – a mulher diz convicta e Bruce sorri sem graça

– Er, queria falar com você, e com o Steve um pouco, será que tem um tempo?

– Sobre?

– Acho que há alguém da HIDRA infiltrado nessa base, só preciso descobrir quem.

– Como assim HIDRA? Como descobriu isso? - ela o levou para um canto e disse um pouco mais baixo.

– As escutas que você encontrou, eu analisei, vem da HIDRA. Não tem outra explicação - ele também abaixou o tom da voz para falar com ela.

– Eu cogitei essa idéias mas logo depois descartei, você sabe ...

– Sim, sua lua de mel - ele a olha - Não tem problema, agora mais do que nunca devemos nos alertar

– Eu estou sempre em alerta!

– Não custa nada ficar mais ainda

– Ok, tem ideia de quem seja?

– Não, mas eu vou descobrir e te comunico. Avisa ao capitão, somente o Bucky sabe disso e você agora.

– Ok - ela diz apenas e sai andando par longe do homem, caminhando em direção ao refeitório.

Bruce por sua vez permanece no mesmo lugar e vê a ruiva sumir, ele fica parado no canto do corredor totalmente distraído, perdido em seus pensamentos. O doutor respira fundo e sai caminhando, quando de repente sente uma pancada em sua cabeça e cai ao chão, desacordado. O homem parado ao seu lado olha bem para o corpo de Bruce estendido no chão e joga a barra de ferro ao lado do corpo do vingador, o agente espera mais dois de sua equipe levarem o corpo para uma das bases secretas da HIDRA e volta a andar, agindo naturalmente para não levantar suspeitas.

...

Natasha ficou no refeitório por exatamente 1 hora. Ela estava observando à todos os agentes enquanto se deliciava de um suco de melancia e algumas torradas. Qualquer um ali dentro poderia estar jogando do lado contrário deles, até mesmo Steve. Não, ela conseguiria descobrir se fosse seu marido que estivesse do lado da HIDRA, mas de uma coisa ela sabe, não se pode confiar em ninguém. Ela se perguntava se era somente um aliado do inimigo ou mais pessoas, isso seria uma tarefa difícil, mas ela não achara.

Barton entrou no lugar e passou a conversar com Natasha. Ela disse à ele que havia pedido para entregar os presentes em seu quarto e eles se abraçaram. Ela desejou um Feliz Aniversário para ele mesmo estando atrasado e ele ficou sem graça. Os dois estavam criando uma amizade, e para Clint tudo era muito estranho. Natasha amigável, casada com outro, era muito para a mente dele. Logo ela toca em um assunto que ele não queria, as marcas no rosto dele e o gavião tenta mentir, mas obviamente não consegue e tem que contar a verdade. Natasha sai muito brava do refeitório com o que acabara de descobrir e parte para o seu quarto, deixando Barton falando sozinho.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora