Capítulo 1

2.5K 132 25
                                    

// oi amores, esse livro está sendo revisado por capítulos, por isso, pode estar desajustado nos capítulos adiante. Tenham paciência e me esperem, por favor.//

[2 anos atrás ... Washington DC, Triskelion, SHIELD]

Era mais um dia comum para ela. Natasha Romanoff​ estava em uma das salas de treinamento da SHIELD, suando bastante enquanto dava atenção a um saco de areia a sua frente, com socos precisos no mesmo. Seus movimentos ficavam cada vez mais fortes, conforme os pensamentos invadiam sua mente. Lembranças das quais ela não queria voltar a ter à mente, mas que estavam cada vez mais frequentes em sua vida de uns dias para cá. Ela dava gemidos, por conta da dor que estava sentindo em suas mãos, mas não era isso que iria fazê-la parar. Ela continuava. A ruiva iniciou uma série de chutes e socos intercalados e ficou repetindo esses movimentos por mais alguns minutos. Só parou porque seu último soco fez com que o saco voasse longe ao se desprender do suporte que o sustentava. Suspirou pesadamente, jogando seus cabelos para trás e enxugou o suor com as costas da sua mão. Caminhou até outro saco e quando ia pegá-lo para prendê-lo e começar a história mais uma vez, ouviu uma voz muito conhecida soar pelos alto-falantes implantados pela base.

Todos os agentes níveis oito, nove e de dez, inclusive o agente Barton, Stark, Hill, Romanoff e Banner, favor comparecer a sala de reuniões imediatamente. - disse o capitão em um tom autoritário, de um modo a fazer qualquer um parar o que está fazendo para ir até lá.

Natasha por sua vez, escutou aquilo e bufou. Não queria interromper seu treino, mas parecia o certo a se fazer. Caminhou até sua mochila, não muito longe de onde ela estava e pegou uma toalha, qual enxugou seu rosto e seu pescoço que estavam encharcados com seu suor. Bebeu um pouco de água e logo guardou tudo novamente na bolsa. Colocou a mochila nas costas, a levando em uma alça só, indo para a sala de reunião mencionada, na expectativa de encontrar todos na sala, mas quando adentrou a mesma, se deparou com um Steve de costas, encarando a parede.

— Me chamou Capitão? - Quebrou aquele silêncio todo que se preenchia na sala.

Steve se virou num impulso ao ouvir a voz dela, levando toda a sua atenção à moça, lhe fitando por um instante.

— Sim, preciso comunicar algo a vocês.

— Que eu saiba só tem eu aqui. Parece que seus amigos te abandonaram mais uma vez. - Murmurou de forma irônica, depois de ter dado uma olhada pela sala vendo que só tinham os dois ali dentro. Steve odiava sua ironia e ela ter usado nesse momento, o fez revirar os olhos.

— Bom, já que só veio você, você passa o recado para os demais depois... - ele parou de falar quando escutou a ruiva o quebrar ali, falando junto a ele.

— Espera aí, você chamou você fala. Eu não vou me encarregar de passar recado a ninguém, se vira.

Ele suspirou, assentindo o que ela havia dito e ficou em silêncio por alguns segundos.

— Eu trouxe Bucky para cá.

Natasha arregalou os olhos o fitando, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

— O colocou em uma cela não foi? Acredito que...

— Bucky é meu amigo Natasha, não vou colocá-lo em uma cela. O deixei em meu quarto até ele se lembrar de tudo, mas preciso da sua ajuda.

— Steve, ele é um assassino. Ele tentou me matar, você sabe disso. Eu não vou te ajudar.

— Não Natasha, o Soldado Invernal tentou te matar. O Bucky é uma boa pessoa. E você também é uma assassina e te deram uma segunda chance, e outra, ele não conseguiu te matar. - Disse sério e logo se arrependeu de tudo o que disse. — Pensei que pudesse pelo menos contar com sua ajuda. Mas já sei que isso não vai acontecer, pode ir embora. - disse ele em um tom seco.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora