- Não acredito que você fez isso com ela.
- Eu tinha que fazer algo, Bruce. Inventar alguma coisa para a deixar sozinha, sei lá.
- Sabe que ela deve estar uma fera.
- Eu sei, mas tudo por uma boa causa - o loiro diz ainda segurando o celular em sua mão tentando fazer algum tipo de milagre em relação ao restaurante que ele tinha reservado para eles e tinha dado algum problema.
- Acho melhor vocês não irem jantar fora. Faz alguma coisa aqui dentro mesmo, eu ajudo - o moreno avisa.
- Não. Eu prometi à Natasha esse jantar. Só quero que minha esposa fique feliz. Ela também quer isso.
- Steve... vai ser muito tarde. Eu me preocupo com vocês. Natasha precisa descansar, ela tá grávida, melhor ficar em casa.
- Eu vou ver com ela e ai te aviso qualquer coisa, okay? - o moreno assente e Steve sorri
-Ah..Oi...oi...ainda estou aqui...
Bruce fica quieto enquanto o capitão fala ao telefone e suspira. Ele não queria que eles saíssem de casa por algum motivo. Estava sentindo algo diferente mas o capitão não entendia. Já faziam duas horas que ele estava tentando mudar a ideia do soldado mas nada. Bruce desistiu.
- Muito obrigado... sim, sim... as 23h00 estarei aí. Obrigado mais uma vez - o loiro desligou o celular e encarou Bruce a sua frente.
- E ai?
- Deu certo. Agora só falta tirar a Natasha de casa e problema resolvido. Vamos comemorar nosso aniversário de namoro em um dos restaurantes mais caros da cidade, e voltar pra casa bem.
Bruce faz positivo com a cabeça e suspira, mexendo suas mãos um pouco nervoso e sorri sozinho.
- Está tudo bem?
- Ahm? Er... Está sim!
- O que houve? - Steve questiona segurando um riso, vendo a cara de bobo do doutor.
- Nada não, só ... eu só estou pensando em algumas coisas.
- E essas coisas são?
- A garota que o Tony trouxe, ela falou comigo.
- E?
- Ela é tão bonita...
- Okay, eu já entendi. Você Se apaixonou por ela.
- Não Steve, não. Eu não me apaixonei por ela.
- Pela cara que você está fazendo, sim. Olha, todos temos o direito de sermos felizes, e você mais do que tudo. Vai atrás da garota. Se ela mexeu com você, investe e pensa no seu futuro. Na sua felicidade.
- Okay. Eu vou falar com ela.
- Certo. Qual o nome dela mesmo?
- Carol. Carol Denvers.
- Belo nome, e bela mulher também. Digo, com todo respeito e tudo mais, tanto porque não achei ela tão bonita assim, eu sou casado e...
- Eu entendi, chega - Bruce corta o capitão ao ver que ele está atrapalhado e ficando vermelho e fica dando risada.
- Não dê risada de mim e não conta pra Natasha que a menina é bonita.
- Não precisa, eu já ouvi - a voz de Natasha adentra os ouvidos do capitão e o faz gelar. Ele se vira na hora e encara a silhueta de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)
FanfictionO amor é algo lindo de se viver, mas será que sabemos escolher as pessoas certas para a nossa vida, ou nos deixamos ser influenciados pela simples beleza de alguém? Natasha Romanoff, uma espiã, fria e assassina, agente da maior organização secreta...