— Obrigada. – Agradeceu a espiã, ao ver o garçom servir os pratos escolhidos e encarou seu Steve, por alguns segundos ao perceber que o mesmo estava calado. — Essa comida está divina, maravilhosa. – Steve, por sua vez, lhe deu um sorriso tímido, o que Natasa não deixou passar despercebido e respirou um pouco fundo, desviando seu olhar.
O homem estava estranho, comendo em silêncio e não respondendo a nada do que a mulher comentava, o que deixava a vingadora irritada e também desgostosa. Natasha abriu a boca para falar algo, mas desistiu ao ouvir o homem falar. Finalmente.
— Natasha, eu preciso te falar uma coisa.
Ela o olhou nos olhos, levando sua taça com o vinho branco em sua boca, bebericando do líquido enquanto esperava ele continuar seu discurso. Visto que isso não aconteceu, ela incentivou, vendo a íris azuis de Steve brilharem mais que o normal.
— Pode dizer... Estou te ouvindo.
— Eu acho que estou apaixonado por você... Espera. Acho não, eu tenho certeza que estou apaixonado por você. Você ocupa os meus pensamentos diretamente, e eu precisava dizer isso para você, só não sabia como. Eu queria saber se... — Ele não deu nenhuma chance de Natasha se expressar. Tudo o que ela conseguiu fazer foi ficar o olhando sem ter coragem de comer mais da comida. O homem mexeu nos bolsos e de lá, tirou uma caixa pequena, preta e aveludada, que logo, abriu na frente de Natasha, fazendo a mulher não ter sequer uma reação. — Natasha Romanoff, você aceita ser minha namorada?
A vingadora estava surpresa e não conseguiu dizer nada no momento. Ao ouvir o pedido do amado, deixou escapar um sorriso, sentindo o coração acelerar e não entendendo todas aquelas reações de sua parte. "Namorada. Você aceita ser minha namorada".
— Sim, eu aceito, Steve. – Disse sem pensar. Não sabia se seria um erro, ou se aquilo era o mais certo possível para sua vida.
O coração de Steve acelerou quando ouviu a resposta de Natasha. Ele balançou a cabeça com um largo sorriso estampado no rosto, tirou o anel da caixinha e colocou no dedo de Romanoff, que logo fez o mesmo com a aliança dele e acariciou sua mão, tendo a felicidade exposta em seu rosto, por estar com quem realmente amava.
Um "ufa" pôde ser ouvido da parte dele, por não ter apanhado, nem sido assassinado pela mulher, tendo em vista a reputação da mesma. Sorriu pensando naquilo e mordeu levemente o lábio, soltando da mão dela.
Natasha, a mulher que não tinha sentimentos, que pensava que nunca mais sentiria algo por alguém, estava ali, se entregando ao seu amor, deixando que Steve a visse como ela realmente era, como ninguém nunca a viu.
Steve que pensava que nunca amaria novamente, também estava ali, entregue a esse amor, que só crescia a cada momento. Eles se amavam e estavam dispostos a fazerem de tudo para dar certo, para valer a pena.
Natasha se aproximou com vontade, segurando no rosto do amante e selou seus lábios ao dele, sentindo o gosto de puro prazer para ela, que era poder finalmente sentir os lábios de Steve junto ao seu.
Ele segurou no queixo da mulher, puxando-a com delicadeza para mais perto dele. Os carinhos, o afeto e todo o amor depositado naquele simples ato, fizeram com que o coração dos dois acalmassem e ambos suspiraram, em completa paixão.
-♥-
— Vai querer sobremesa?
— Que pergunta mais boba Rogers, você me chama para sair e não quer me dar sobremesa? — Brincou ela, com os lábios curvados.
— Não foi isso que eu quis dizer, é só que... — ele estava avermelhado. — Sua bobinha, não faz mais isso. — Começou a rir. Natasha riu também e depositou um beijo carinhoso em sua bochecha, como se não tivesse feito nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)
FanfictionO amor é algo lindo de se viver, mas será que sabemos escolher as pessoas certas para a nossa vida, ou nos deixamos ser influenciados pela simples beleza de alguém? Natasha Romanoff, uma espiã, fria e assassina, agente da maior organização secreta...