Aniversário do Stark

323 16 11
                                    

No dia seguinte, todos os vingadores e amigos de Tony Stark estavam se arrumando para a tão esperada festa que ele daria na sua casa em Malibu. Todos se dirigiram para lá para se encontrarem e então comemorarem com a festança que ele sempre fazia.

Barton e Hill chegaram juntos e não encontraram Tony no meio das tantas pessoas que eles nem sequer conheciam. Tony também não conhecia muitos mas isso não vinha ao caso agora. Eles deixaram o presente de Tony com um dos empregados e foram para uma mesa, esperar por mais conhecidos aparecerem.

Coulson chegou acompanhado de May e Daisy, que levou Lincoln para se enturmar com eles, já que ele era o mais novo da equipe. Mack chegou logo em seguida com Bobbi e Hunter, que estavam juntos com Fitz e Simmons. Todos estavam ansiosos por estarem em uma festa com os vingadores presentes e ainda mais sendo o aniversário de um dos vingadores.

Carol e Bruce chegaram logo em seguida, sozinhos e foram de encontro a Barton e Hill, assim que os viram. Eles ficaram conversando por alguns minutos até que avistaram Gwen e Peter adentrando o local badalado. Hill arqueou a sobrancelha.

- Gwen e Peter juntos? - ela questiona de maneira confusa.

- Eu pensei a mesma coisa quando os vi juntos a alguns dias atrás - Bruce comentou e eles se entreolharam.

-Steve me disse que ia tentar trazer o Bucky para a festa. Isso não vai terminar bem.

- Barton, para de ser pessimista! - Maria o repreendeu por falar aquilo e respirou fundo com seu namorado dando de ombros.

- Espero que dê tudo certo. Não vai ser a primeira vez que eles brigariam - Bruce solta.

- Mas a Gwen é noiva do Bucky, que não se lembra de nada então... ai não sei!

- Melhor deixar acontecer amor - Hill encerra o assunto e desvia seu olhar para o seu copo de suco na mesa, pegando o mesmo e tomando uma grande quantidade do líquido.

No mesmo instante, Steve adentra o local acompanhado de Sharon e Bucky ao seu lado. Ele parecia não ligar para alguns olhares que recebeu das pessoas e principalmente dos seus companheiros de base e seguiu para o bar, com os dois amigos o seguindo.

Bucky ainda estava um tanto que perdido com tudo aquilo. A música alta, o jogo de luz, era tudo muito novo para ele. Ele apenas se dirigiu até um canto e ali ele ficou, sentado até que viu uma mulher loira passar ao lado dele sem o notar. Ele a achou muito bonita e ficou de olho nela um bom tempo.

Steve parecia inquieto e seus olhos rolavam por todo o ambiente. Ele estava à procura de Natasha, mas não conseguia a encontrar.

Mais uma dose de Whisky fora tomado por ele, e então ele encarou a mulher ao seu lado, que não parava de falar.

- Sharon, pode me dar licença só um minuto?!

- Você não vai nem me responder?

- O que foi mesmo? Me desculpa, eu estava com a cabeça longe!

- Eu perguntei se você quer ir dançar comigo - Ela repetiu a pergunta e suspirou, desviando seu olhar e caminhou para longe do capitão. Steve segurou ela pelo braço e a puxou para si de volta.

- Vem, vamos dançar. Estou precisando me distrair mesmo.

A agente sorriu e segurou na mão do sentinela da liberdade, que dançava com ela apenas para poder tirar toda a situação da cabeça. Ele queria encontrar Natasha mas estava sendo quase que impossível. Depois dela ter dormido fora na noite anterior, o capitão dormiu sozinho e bem longe da Sharon.

...

Natasha e Tony estavam curtindo juntos a festa. Eles foram os primeiros a chegarem e a agente estava disposta a curtir a noite sem que ninguém pudesse a atrapalhar. Ela dançava alegremente algumas músicas bem badaladas e estava completamente agitada.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora