Noite de ano novo/ Nosso grande dia!

680 47 29
                                    

[ Bom, como não consegui fazer link nenhum aqui, pois estou pelo celular, abram a foto que eu coloquei como do capítulo ( que está como link externo) que estarão tudo o que precisam ver das partes que estarão sublinhados Okay? Obrigada!]

POV NATASHA ROMANOFF

Chego ao jardim da base e me deparo com Steve perto de uma mesa linda, servindo à uma taça com champanhe, o meu preferido pelo que consigo ver. Ele ainda não me viu, então me aproximo lentamente com os olhos fixos em meu capitão, ele está tão lindo! Me aproximo mais e então ele parece notar minha presença, pois o vejo virar-se para mim com um belo sorriso estampado em seu rosto.

Em cada mão ele segura uma taça preenchida pela bebida, e noto que seus olhos percorrem todo o meu corpo, desde minha cabeça, até a ponta dos meus pés.

Então ele estica uma das taças em minha direção e eu a pego, a levo até minha boca e beberico um pouco do líquido, assim como Steve também faz. Nossos olhos estão parados em um único lugar, nós mesmos. Não consigo parar de olha-lo, me faz bem, me faz ser outra pessoa, cujo eu não conheço, e eu gosto dela. Talvez seja a verdadeira Natasha Romanoff, ou talvez seja somente uma mentira, aquilo que eu nunca vou ser, já que minha vida inteira é uma mentira.

Os olhos de Steve agora estão fixos nos meus também, e assim ele fica. Coro por um tempo e solto um mínimo sorriso abaixando o olhar. Percebo ele se aproximar e erguer minha cabeça, segurando levemente meu queixo, me fazendo fitar seus olhos novamente e assim acontece, nossos lábios são unidos em um beijo simples, e carinhoso.

Ele coloca sua taça de volta à mesa e faço o mesmo com a minha ao nos separarmos e então eu o abraço. Um abraço carinhoso, cheio de amor, como um símbolo à um pedido de desculpas, em forma de arrependimento à tudo que vem acontecendo entre nós. Steve me aperta um pouco, o que me faz sorrir e acariciar suas costas. Ele levanta seu olhar e beija minha testa, me fazendo fechar os olhos e aproveitar e então escuto sua voz em meu ouvido:

- Eu te amo!

- Eu também te amo, Ste, e muito! - respondo e ele sorri.

- Me perdoa, eu sei que eu não sou o cara mais perfeito e que nesses últimos dias eu estou sendo um idiota com você, estou te magoando e ... fazendo tudo de errado com o nosso relacionamento, mas eu te amo Nat, e deve ser por isso que eu faço besteiras. Eu não aguento ver um homem sequer encostar em você, olhar para você com outros olhos, por isso eu fiz o que fiz. Você é minha noiva, e eu sempre vou te amar e te proteger acima de tudo. Cuidar de você e te fazer minha, você não vai esquecer disso. Só me perdoa, só isso que te peço.

- Eu sempre te perdoo querido - Ele sorri mais uma vez e eu dou um beijo em sua bochecha. Ele me solta, olhando ao fundo, me fazendo olhar também. Bucky e Gwen estavam chegando e eles estavam lindos. Bucky estava com um terno parecido com o de Steve, e Gwen com um vestido branco muito bonito. Não, nós quatro não combinamos nossas roupas. Steve me deu o vestido de presente e seu terno se deu de presente também, o resto eu não faço a mínima ideia de onde veio.

Enquanto eles conversam um pouco, aproveito para analisar oambiente. Estava tudo tão lindo. Haviam luzes em todos os lados, aquelas luzinhas que costumam piscar sabe? Mas elas não estavam piscando e dessa forma estava perfeito. Haviam projeções de estrelas no gramado, pra tudo quanto é lado e diversas mesas montadas com flores espalhadas pelo amplo lugar. Alguns sofás pequenos espalhados também, na cor branca, e feitos de um material não muito visto, não sei ao certo o que é, mas não me pareciam confortáveis, mas esse detalhe a gente ignora.

Tudo estava perfeito e então Steve me conduz até à mesa e me sento. Todos fazem o mesmo e então começamos a nos servir, conversando sobre a decoração e Bucky diz o mesmo que eu pensei sobre os sofás. Eles não são confortáveis, e Steve revira os olhos. Bucky nos encara por um tempo enquanto eu sirvo ao meu noivo com vinho tinto e eu não entendo seu olhar. O que será que ele pensou? Eles já estão bem? Que bipolaridade é essa? Devia ser isso. Não me importo e sorrio para Gwen que retribui e os sirvo também.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora