Encontros e Desencontros

392 29 5
                                    

Natasha já estava pronta para partir. Com o carro ligado, as malas prontas e o coração decidido, ela desceu ao último degrau da escada que levava para fora da casa, e se encaminhou até o porta malas do carro do amigo, depositando tudo o que iria levar ali dentro.

Deu uma olhada para Clint, que já estava no carro, porém se despedindo mais uma vez do filho e viu a imagem de Laura ao seu lado.

— Tem certeza disso, Nat? Pode ficar aqui conosco até se resolver.

— Não Laura, eu quero ir. Não quero dar trabalho e também, tenho algumas pendências na Rússia. Eu preciso voltar.

— Tudo bem. Quando precisar e quiser voltar, ficaremos felizes.

— Sei disso – ela deu um abraço na esposa de seu amigo e sorriu quando viu a mais nova puxar sua blusa.

— Tia Nat, tia Nat. Fiz esse desenho pra você, leva.

— Deixa eu ver – tomou o papel em suas mãos – Uma borboleta. Que linda Lila. Eu amei – a tomou em seus braços em seguida e a abraçou, logo depositando um beijo em sua bochecha – A tia amou o desenho e vou levar sim ele comigo, para me lembrar de vocês e do quanto são especiais para mim.

— Te amo tia Nat.

— Vamos sentir saudades – disse Cooper, que se aproximava a encarando. Logo, ele abraçou a cintura de Natasha ao ver o sinal que ela lhe fez e sorriu.

— Também vou sentir saudades de vocês. Mas logo eu volto para os visitar e... a tia também ama todos vocês – olhou as crianças, depois Laura e por último Barton, pelo espelho dianteiro do carro.

Ela estava sendo mais do que sincera naquelas palavras. Eles eram sua única família e nunca iria encontrar algo que fosse comparado a esse amor. De pai. De mãe. Irmãos. Filhos.

Com toda a certeza, ela sentiria saudades deles, como sempre sentiu. Mas ela sabia que voltaria mais uma vez para vê-los, ela sempre voltava.

Colocou Lila no chão, mexendo no cabelo dela e beijou a testa de Cooper.

— Cuida bem da sua mãe e da sua irmã. Seu pai vai ficar mais um pouco longe, mas logo ele volta para ficar com vocês.

— Pode deixar tia. Tchau.

— Tchau meu menino – olhou para Lila e sorriu. Seu coração se amolecia diante daquelas crianças – Tchau princesa da tia. Tchau Laura. Obrigada.

— Até logo Nat.

Assentiu com a cabeça e se afastou. Adentrando o carro respirou fundo, guardou o desenho e olhou pela última vez a casa, e pelo espelho pôde ver sua família acenando para eles, quando Clint arrancou o carro dali. Segurou a mão de seu amigo e um longo suspiro foi dado.

Eles estariam com ela em todo e qualquer momento. Para sempre!

...

— Hill me ligou de novo. Acho que era pra tentar me rastrear – disse o moreno ao seu lado, atento na estrada para a cidade.

— Sabe que ela está desconfiada. Você tá enrolando ela, ela é uma espiã Clint. Não me surpreenderia ela chegar na fazenda procurando por você.

— Não diz isso Nat. Preciso contar a ela não é?

— Passou da hora. Mas espero que dê tudo certo com vocês.

Ela desviou seu olhar para a janela e se ajeitou no banco.

— E o Steve, continua te ligando?

— Sim, mas eu continuo sem atender.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora