-Já está dando em cima da novata mano?_ disse um menino idêntico ao babaca que esbarrou em mim e o menino que a Júlia está afim. O menino que a Júlia está interessada está olhando assustado pra ele agora.
-Não, está doido Gabriel?_ responde ele
-Reunião de família e não me chamaram?_ diz o babaca que esbarrou em mim.
-Cadê a chave de casa Daniel ?_ diz o simpático que acho que se chama Gabriel.
-Ficou com o Samuel_ Responde o que a Júlia está interessada.
Do nada eles começam a discutir, não estou entendendo mais nada, espera ai.
1°: São trigêmeos?
2°: A fábrica funcionou, e fez bem feito em.
3°: O Pretendente da Dori é o Daniel?
O cara de quem é gente boa é o Gabriel?
E o mal caráter é o Samuel?Do nada sou acordada dos meus pensamentos pelos 3 me olhando.
-O que a esquisita está fazendo aqui?_ pergunta o mal caráter.
-Cala a boca Samuel_ diz o Daniel.
-É esse o meu número** ********.
-Obrigada_ respondo.
-Oferecida_ diz o Samuel.
-Você seu idiota_ respondo com raiva.
-Esquisita_ Diz ele dando um passo a frente.
-Imbecil, mal educado_ Respondo dando um passo a frente.
- Vai bater em mulher Samuel?_ disse o Daniel colocando a mão no seu peito com intenção de o impedir.
-Não, mas tenho que dar um jeito nessa formiga._ disse ele com ar de raiva e malandragem.
-Deixa eu crescer uns dois metro pra vc ver_disse com raiva. Não estávamos com o rosto colado por cm, só então pude perceber o quanto ele é lindo, sinto o Gabriel me puxar pra longe, vejo ao longe 3 meninas me olhando com cara de quem iam me matar.
-Desculpa o meu irmão, não sei o que deu nele, ele não costuma ser assim_diz ele envergonhado.
-Tudo bem, eu vou indo.
-A gente se vê por ai_acena ele.
-É tchau_aceno de volta.
Chego na Júlia.
-Pronto consegui_digo tristemente.
-Obrigada, que cara é essa? Diz a Júlia preocupada.
-Não foi nada_digo forçando um sorriso.
~Júlia. Narrando~
É por volta de 20:00, eu estou fazendo o dever de casa, decido tomar coragem e chamar o Daniel no Whatsapp.
~Dan. On~
Eu:Oi.
Ele:Oi, quem é ? Rs. ele respondeu
Eu:É que... minha amiga pediu o seu número hoje pra mim.
Ele:Ata, tudo bem princesa?
...
A conversa fluiu, conversamos até de madrugada, ele é gente boa e gostamos das mesmas coisas, ele me convidou para passar o intervalo com ele, estou tão feliz, naquela noite fui dormir sorrindo.~Duda.Narrando~
Chego na escola e vejo a Júlia saltitando em minha direção com um sorriso enorme no rosto, ela me mostrou toda a sua conversa com o Daniel, ele convidou ela para ficar com ele no recreio, mas ela disse que só vai se eu for então se for pela felicidade daquela vaca eu vou até na pqp, ela está mesmo gostando dele, e o problema não é eu ir é que o irmão dele estará lá.As aula passaram rápido e logo chegou o intervalo, fomos para a arquibancada, estamos eu, Júlia, Daniel e Gabriel, todos na seguinte ordem até que chega o Samuel e mais 3 meninas, justamente as mesma que me olharam com cara de assassinas, depois dos vinte minutos cedidos pela escola o sino bateu e logo descemos, todos andavam rápidos com aquelas pernas longas eu fiquei por último justo com aquela praga de lindo olhos, assim que passamos pelo corredor ele me empurra contra a parede e eu o empurro de volta, ele está com os olhos cheios de ódio, sinto os meu olhos se encherem de lágrima, mas não as deixo cair pois não gosto de chorar na frente de ninguém, encho de soco seus braços e seu peitoral, ele de repente segura meus braços e me prende a parede, ele olha nos meus olhos e se abaixa já que nossos tamanhos tem uma grande diferença, ele está quase colando nossos rostos, quase os nossos lábios, prendo minha respiração e sinto meu coração acelerar.
-O QUE SIGNIFICA ISSO SAMUEL?_pergunta irritada uma menina 2 vezes maior que eu, quase do tamanho dele, ela é uma daquelas que parecia que iria me matar.
-Me deixa em paz Camilly_diz ele irritado e logo sai andando.
A tal Camilly chega perto de mim.-Fica longe dele, ele é meu e se você ousar se aproximar dele você vai se arrepender_diz ela em tom de ameaça e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Teen FictionEu vim para uma nova cidade, no interior de MG, pretendo ter uma vida calma, sem encrencas e sem se apaixonar por que isso é uma das coisas mais dolorosas que existem. Mas tudo isso muda com apenas uma troca de olhares, um amor cheio de barreiras pa...