Será?

237 8 6
                                    

~Duda. Narrando~

São por volta de 08h da noite e estou voltando pra casa, estava na casa de uma amiga da minha mãe, pois ela pediu que eu pegasse uns papéis para minha ela, cheguei lá 5h da tarde e saí 8h, o que eu estava fazendo? Merendando e conversando com ela. A rua está deserta e estava ventando frio, sou puxada e levada para um beco, Mds vou ser estuprada. Tento gritar mas minha boca é tapada com a mão de alguém, sou virada bruscamente e imprensada na parede, relaxo um pouco quando vejo que o estuprador é Samuel.
-Shiii, não grita_ ele tira a mão da minha boca.
-Seu cretino_ digo dando um soco no abdômen de Samuel.
-Pqp, sua mão é pesada_diz ele se contorcendo de dor.
-É pra aprender a não fazer mais isso_ digo me segurando para não rir da sua cara.
-Mas isso não vem ao caso agora_ Diz ele se aproximando de mim.
E colando nossos lábios, o beijo é desesperado, como se fosse o último, tudo dentro de mim esquenta com o encontro dos nossos lábios.
-Rumrum_Olhamos assustados para a entrada do beco e vemos Daniel com um olhar muito alegre como se estivesse gostado do que tinha visto._acho que atrapalhei algo, vou saindo_diz ele se segurando pra não sorrir.
-Não devia nem ter chegado_diz Samuel rudemente. Daniel se retira e Samuel me dá selinhos demorados, vemos alguém na entrada do beco acho que ela se chama Fabíola, tbm acho que ela é amiga da Camilly.
-Samuel? Achei que vc iria assumir a Camilly_ diz ela impressionada.
-O que? Pensei que vc fosse diferente mas acho que me enganei_ digo destruída por dentro, saio andando passo por Fabíola que está com um sorriso sínico no tosto.
-Espera a Camilly..._ ele diz, começo a correr para não ouvir o que ele tem a dizer e me machucar e me iludir mais.
Chego em casa e finjo que nada aconteceu, na hora de dormir, deito na cama e começo a pensar nele e nos beijos, presto atenção que lágrimas teimosas saem dos meu olhos eu definitivamente o odeio, devia ter ouvido Mariana.

~Dia Seguinte~

Chego na escola e logo vejo o Daniel vindo em minha direção.
-E como anda DuSam?_ele pergunta sorridente.
-O que? O que é isso?_pergunto confusa.
-Duda e Samuel = a DuSam_ explica ele feliz.
-Não quero ver ele nem pintado de ouro_ saio andando triste. Sinto ser puxada pelo braço, olho para trás e vejo Daniel.
-O que aconteceu?_ pergunta ele preocupado.
-Ele estava o tempo todo com a Camilly_ digo com a cabeça baixa.
-Quem disse isso? É mentira, talvez no passado mas não agora, pq ele gosta de vc_diz ele chateado. Fico surpresa, será?.
-Não importa mais_ digo tentando não demonstrar emoção.
-Preciso de ajuda com a Júlia_ diz ele.
-O que vc quer com ela?_pergunto meio rude.
-Quero me redimir_ diz ele com um pouco de receio na voz.
-Só te digo uma coisa vai ter que ser bem convincente e vai ter que tentar recuperar a confiança dela e isso não vai ser nada fácil, então seje o que for falar tem que ser de verdade nada de mentiras_ digo.
-Obrigada_ ele diz sorrindo.
Eu saio andando. Acho que ele gosta mesmo dela, vamos ver no que vai dar. Chego na sala e conto tudo sobre Samuel e Camilly para Júlia. Ela disse que vai conversar com ele, não sei sobre o que.
O sino bate e vou para a arquibancada vejo os meninos correndo na quadra, sinto alguém sentado do meu lado quando olhos para o lado vejo Lucas ao meu lado.
-Oi sumida_ diz ele sorrindo.
-Oi, desculpa é que esses dias tem estado tudo muito corrido_digo me explicando.
-Não tem problema_ diz ele.
Um silêncio meio constrangedor se estabelece entre nós. O sino bate e atravessamos a quadra vejo que nelas estão os 6( Daniel, Samuel, Gabriel, Camilly, Fabíola e Hellem), Lucas me dá um leve soco no braço, logo devolvo com um soco leve, e assim começa a brincadeira de se bater, até que ele me joga no chão e começa a fazer cocegas, logo Mateus e Júlia se juntam a ele com a intenção de me torturar, chega tbm Gabriel, depois de minutos desesperadores, descemos as para as sala antes de entrar no corredor vejo Samuel me encarando com ódio, mas nem me importo, até que Camilly chega e o abraça por trás, saio andando para não ver mais aquela sena.
-Duda, quero pedir a Manu em namoro, o que vc acha?_ diz Gabriel com medo.
-Faz o que o seu coração mandar Biel_ falo animada.
-Então faço o pedido hoje mesmo_ diz ele decidido.
-Boa sorte_ grito para ele que já estava correndo.
Quando estou prestes a entrar na sala Lucas me dá um beijo na bochecha e sai andando com Mateus. Logo Samuel passa com Camilly.

~Júlia. Narrando~

Daniel disse que queria conversar comigo, fomos a uma praça perto da casa dele.
-O que vc quer?_pergunto curiosa.
-Quero te pedir desculpas, pois eu estava errado, a Hellem é passado desda primeira vez que fiquei com ela, ela foi apenas um passatempo. Já vc, vc é diferente de todas as garotas que já namorei, elas faziam de tudo para me agradar e tem hora que aquilo irritava, já vc não, vc faz apenas o que está no seu alcance e se a pessoa não gostar é problema dela, as outras viviam de aparência e vc vive por vc e isso me atrai, por isso quero uma chance de me redimir, vc concede?_ pergunta ele triste. Não me seguro e pulo nos seus braços em seguida recebo um beijo cheio de sentimentos.
-É claro que te dou mais uma chance_digo com receio mas ao mesmo tempo alegre.
-Acho que o Samuel gosta da Duda_diz ele mudando de assunto.
-Nem parece_digo com raiva pelo fato do que ele fez com ela.
-Pode não parecer mas ele gosta, ele é orgulhoso e teimoso de um jeito que nunca vi, e ele não vai assumir tão cedo_diz ele.
-Conheço a Duda a dois meses apenas mas sei muito bem como ela é, ela também é muito orgulhosa e não vai admitir_ digo sabendo muito bem como ela é.
-Eles se gostam não entendo pq não ficam juntos?_ diz Daniel.
-Mas nós vamos ajudar eles_digo decidida.
-O que vc planeja?_pergunta Daniel.
-Vamos juntar um casal_digo firme e Daniel apenas confirma. Sei que não vai ser fácil, pois pelo o que sei dos dois, são pessoas com o gênio bem difícil mas farei de tudo para ajudar pq sei que eles se gostam e vou apoiar a Duda do mesmo jeito que ela me apoia.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora