~Daniel. Narrando~Vou até Hellem que está sentada na calçada de sua a casa. A pego pelo braço e ela me olha com cara de espanto.
-O que você mostrou para a Jú?_digo com raiva.
-Não vou deixar vocês ficarem juntos, você é meu eu chaguei primeiro_diz ela determinada.
-Você é doente eu nunca vou ficar com você_ saio com raiva.
-Hahaha você que pensa você vai ser meu por bem ou por mal_diz ela com deboche.
-Você não me conhece de verdade Hellem, você pode fazer o que quiser comigo mas se tocar na Júlia eu não vou poupar você_digo ameaçadoramente e ela se assusta. Saio andando preciso pensar no que fazer.
~Duda. Narrando~
É segunda-feira. Estou no banheiro e logo ouço pessoas entrando.
-O Daniel me ameaçou ontem_ diz a voz e logo reconheço ser Hellem.
-O que? como assim?_ diz a outra voz que é a de Camilly.
-Ele disse que não quer que eu mexa mais com ela_diz ela com deboche. Pego meu celular e ligo o gravador.
-Coitado_diz Camilly sorrindo.
-Mas a Júlia é muito otária de acreditar_diz Hellem.
-Quanto tempo tem aquela foto?_ pergunta Camilly.
-Faz um ano quase_diz Hellem.
-Mas ele vai ser seu, assim como Samuel vai ser meu. Ainda vou tirar aquela sem sal do caminho_diz Camilly e as duas começam a rir.
Elas saem do banheiro e depois de uns minutos saio também, vou até a sala. O tempo passa e o sino da saída bate, vou até a Júlia e mostro o áudio para ela.
~Julia. Narrando~
Depois que a Duda me mostrou aquele áudio não pude acreditar, ele nunca teria coragem. Vou me desculpar com ele.
Saio correndo e vou direto para a casa do Daniel, quando chego bato na porta e um homem alto e com as feições parecidas com a dos meninos atende.
-Oi no que posso ajudar?_ pergunta o homem.
-Eu quero falar com o Daniel, ele se encontra?_pergunto.
-Claro vou chamá-lo_ o homem entra e logo ouço passos de alguém correndo. Logo Dan aparece na minha frente apenas com um short preto, pude observa-lo de cima a baixo e ele é lindo.
-Oi_diz ele sem jeito, olho nos seus olhos e pude perceber que estavam vermelhos, ele estava chorando? Nessa hora meu coração se parte, não posso acreditar que ele chorou por mim. Me jogo no seus braços e começo a encher seu pescoço de beijos.
-Eu te desculpo, eu te desculpo, EU TE AMO_ digo olhando nos seus olhos. Em seguida recebo dele um beijo cheio de amor.
-Eu também TE AMO_diz ele sorrindo.
Percebo agora que é aquele homem que quero para a minha vida.
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Desculpem pelo capítulo pequeno, estava sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Novela JuvenilEu vim para uma nova cidade, no interior de MG, pretendo ter uma vida calma, sem encrencas e sem se apaixonar por que isso é uma das coisas mais dolorosas que existem. Mas tudo isso muda com apenas uma troca de olhares, um amor cheio de barreiras pa...