Os olhos castanhos

269 9 0
                                    

Uma semana se passou e muitas coisas aconteceram, fiz novas amizades, descobri que eu e Júlia temos os mesmo gostos, em aparência somos extremamente diferentes mas em personalidade somos quase iguais. Acordo dos meus pensamentos com mensagens da Júlia, deve ser sobre o trabalho de Religião, sobre amizade que temos que fazer.

~Doritos.whats~(apelido da Júlia)

Dori : Já fez o seu texto?
Eu: Não e vc ?
Dori : Eu peguei da net. Tirei print.
Eu : Trepadeira
Opa. Era trapasseira
Dori : Trepadeira ? Kkkkk
Eu: foi mal
Dori : Foi pessimo, tchau.
Eu : tchau.

~ Doritos off~

Me arrumei e fui direto para a escola, a primeira aula é de inglês, a professora pede para ir a biblioteca pegar os dicionários de inglês. Fui a biblioteca e peguei os dicionários, passo pelos corredores distraidamente e esbarro em alguém, e faz metade dos dicionários caírem. Olhos para cima e encontros os olhos castanhos, aqueles olhos castanhos, seu rosto está com uma expressão de raiva, mesmo assim continuamos olho no olho.

-Olha por onde anda garota_ diz ele com raiva mas sem tirar os olhos de mim.

-Foi sem querer_ respondo em um tom quase inaudível.

- Foi sem querer_ diz ele com ar de deboche e fazendo voz fina.

-Só esperava um pouco mais de educação, coisa que você não tem seu idiota_ respondo sentindo a raiva me tomar.

-Nossa, a esquisita fala_ diz ele com um sorriso malandro no rosto. De repente um professor aparece e ele sai andando, me deixando arrumar tudo sozinha.

Entro na sala com cara de quem vai matar o primeiro que aparecer na minha frente.

-O que aconteceu?_ pergunta Júlia com ar de preocupação.

-Um viado esbarrou em mim, e caiu tudo no chão_ falo bufando de raiva.

-Calma, Duda tem um menino lindo do terceiro ano que eu estou meio que afim e queria que você chegasse nele hoje pra mim, você faria isso ?_ perguntou ela feliz e receiosa.

-Mas é claro que sim_ respondo me contagiando pela sua felicidade.

O sino bateu e fomos para o recreio. O menino que a Júlia está afim é idêntico ao que esbarrei, são poucas as diferenças, acho que eles são gêmeos, eita que a mãe deles caprichou em, nossa senhora! FOCA EDUARDA! caminhos
em direção a ele.

-Oi, é... tem uma amiga minha que está afim de você e ela está pedindo o seu Whatsapp, você pode passar?_ digo envergonhadamente e ele dá um sorriso descontraído.

-Já está dando em cima da novata mano?_ diz xxxxx

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora